Tag Semana em Livros

em 6 de outubro de 2014


Oi meus amores, vi essa Tag no Blog Seguindo o Coelho Branco, da amiga Alice e resolvi fazer também. É um livro para cada dia da Semana e cada dia tem uma característica.



DOMINGO - Um livro que você não quer terminar ou não quis que terminasse.

Outlander - A Viajante do Tempo, não quero que termine!! Estou em 60% do livro lido!


SEGUNDA-FEIRA : Um livro que você tem preguiça de começar.

Sombra da Noite - Deborah Harkness


TERÇA-FEIRA: Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação.

A Estrada da Cura - Neil Peart



QUARTA-FEIRA: Um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento.

The 100 - Kass Morgan
(Comprei o livro por causa da série, mais começei e deixei para lá..


QUINTA-FEIRA - Um livro de quinta. Um livro que você não recomenda.

Isso é Complicado e por isso vou citar um livro que não curti, encontrei muitos erros e os personagens não me convenceram, acho que a autora precisa melhorar muito, pois o enredo é interessante.

Nas Trevas e Na Luz - Gisele Carmona


SEXTA-FEIRA - Um livro que você quer que chegue logo (lançamento ou compra)

Fácil escolher, na verdade desejo muito este livro, amei Easy e não vejo a hora de ter Breakable, quem quiser me dar de presente fique a vontade, é só pedir meu endereço, rs..

Breakable - Tammara Webber

SÁBADO - Um livro que você quis começar novamente assim que terminou.
Geralmente não releio livros, mais isso aconteceu com A Culpa é das Estrelas.


Amei fazer a Tag, e você, já fez?






10 comentários

  1. Oi Camila, adorei esta Tag, e vou te pedir licença para colocar lá no blog.
    Eu ainda não li A Culpa é das Estrelas, e acho que nem vou ler. Não curto muito este estilo de história. Mas, quem sabe no futuro?
    O livro The 100 eu recebi para resenha, mas ainda não iniciei a leitura.
    Os outros eu ainda não li. Mas, conforme der eu vou conferindo.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei da tag Mila. Estou ansiosa para ler Outlander A Viajante do Tempo, Sombras da Noite e nas Trevas e Na Luz! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  3. Eu respondi essa Tag em vídeo e também amei! Adorei suas respostas.

    xoxo
    Mila F.
    @camila_marcia
    www.delivroemlivro.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Camila..
    Adorei essa tag, acho até que vou responder no meu blog.
    A culpa é das estrelas eu não gostei tanto ao ponto de reler, mas tenho curiosidade em ler A viagem no tempo.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi,gostei da ideia!
    Tenho vontade de ler Outlander,apesar dos comentários estarem bem divididos.
    E assim como você,adorei Easy e preciso ler Breakable. :)

    ResponderExcluir
  6. Oi Mila, eu já respondi esta tag, que achei bem divertida.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  7. Gostei desta TAG, é bem parecida com Fotografe o livro.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu ouvi falar bem de a viajante no tempo e eu quero muito ela. Gostei ta tag, vou fazer a minha também, que basicamente entre outros livros, tenho a bíblia sagrada todo dia :h

    ResponderExcluir
  9. Outlander - A Viajante do Tempo quero muuuito este livro cara
    a historia e incrivel e tambem não queria que termina-se ser estive-se lendo tambem!
    Adoooorei a tag

    ResponderExcluir
  10. Amei a Tag, sempre gosto das respostas, as vezes batem com a minha e fico contente quando isso acontece.

    Abçs :)

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!