Resultado Top de Setembro + Kit de Marcadores

em 5 de outubro de 2014


Resultado Top Comentarista de Setembro

Ola meus amores, como está o clima para votar? Eu já votei! Não estava tão animada, mais fazer o quê!

Hoje vamos conferir o Resultado do Top Comentárista de Setembro e o Resultado do Kit de Marcadores.

Quanto ao Top, foram 6 Inscrições e abaixo segue o Resultado dos Comentários. 




A disputa ficou entre a Beth e a Rose, fiz um desempate pelo site Sorteador, e quem ficou em primeiro foi....




Parabéns Rose, você pode escolher o livro que deseja, O morro dos Ventos Uivantes ou Os Solteiros, me mande um e-mail com o livro escolhido, o seu endereço eu já tenho..


Beth, quando a Rose escolher, o outro livro será seu, também tenho seu endereço mais te aviso por e-mail o livro que será seu.

Muito Obrigada por Participarem Meninas, tenho vocês no Meu Core!


Agora vamos conhecer o Sortudo que vai levar o Kit de Marcadores!

Foram 24 inscrições, li todas as dicas e pensarei com Carinho em cada uma delas, obrigada por Participarem!

Participantes:




Fiz o Sorteio pelo Site Sorteador e quem ganhou foi...



Parabéns Iêda, mande seu endereço para o e-mail
camilapalm@gmail.com



Beijos 



8 comentários

  1. Fiquei conhecendo o blog há pouco tempo, e perdi o top de setembro. :-\
    Mas o de outubro estou firme e forte.rs

    Parabéns meninas! :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila, muito feliz em ganhar. Vou ficar com o Livro O Vento dos Morros Uivantes.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Oba! Amei. Muito obrigada. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a vencedora =/ conheci o blog atrasado hahaha mas ficarei de olho agora!

    Aliás adorei seu blog, já estou seguindo, se quiser conhecer o meu cantinho também sera super bem vinda!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente meu pc deu um doidura e nem fez perde
    Mas parabens meninas ! Boa leitura

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!