Resenha Amor Sem Limites | @editoraarqueiro |

em 3 de outubro de 2014



Amor Sem Limites
Abbi Glines - 192 páginas - Arqueiro

Blaire Wynn conheceu Rush Finlay num momento muito difícil da vida dela, logo depois de perder a mãe e a casa em que morava. Filho de um astro do rock, Rush vivia num mundo de luxo, sexo sem compromisso e total despreocupação com o futuro. Exatamente o oposto de tudo o que Blaire conhecia. Mesmo com tantas diferenças, a paixão entre os dois foi arrebatadora. Porém Rush guardava um segredo de sua família que levou ao fim do namoro e a um período de tristeza absoluta para o casal. Mas eles já não sabiam viver um sem o outro e cederam de novo àquele sentimento irresistível. Agora Blaire está grávida, eles estão felizes e planejam se casar. Mas nem tudo está garantido. O pai de Rush chega trazendo más notícias e novamente os antigos problemas de família podem fazer com que os dois se afastem.





Conheci Abbi Glines ao ler Paixão Sem Limites e desde então desejo todos os livros da autora, adoro a narrativa simples e cheia de sentimentos, adoro as personagens que passaram por situações terríveis mais que são fortes e cheias de objetivos.

Blair foi a primeira protagonista que conheci, talvez seja minha favorita ou uma das mais queridas, ela tem garra e apesar de seus medos, ela sabe o que quer, ela corre atrás, um fato que me marcou da personagem foi quando ela apontou uma arma para Grant, outro personagem que adoro demais.

Em Amor sem Limites Blair está grávida e Rush é todo cuidado para com sua noiva, mais nem tudo são flores e sempre aparece alguém para alterar o alto astral, rs, nesse caso o portador da má notícia é Dean Finlay, e isso não deixa Rush nem um pouco feliz, ele ainda é muito possessivo e ciumento com Blair e quer proteger sua amada a todo custo.

Dean veio pedir socorro, parece que Nan está agitando o lar em Los Angeles ou infernizando o que vem mais ao caso, Rush não aceita de principio e como Blair anda muito sentimental, dá certo apoio para que Rush bote Nan na linha. Será que ele consegue?

Já em L.A. nos deparamos com uma nova atmosfera, Kiro o pai de Nan é um roqueiro que só pensa em Sexo e bebida e depois em sexo, a casa de Dean e Kiro é diferente do que talvez Blair esperava, as situações constrangedoras, os gritos de Nan e acessos de raiva tiram qualquer um do sério, até o leitor, Kiro tem atitudes que não ajudam em nada, ele não tem responsabilidades e nem pensa no próximo quem dirá nas filhas, Nan e Harlow que é uma fofura de garota.

Eu amei o livro, tem a mesma receita que encanta o leitor, é um livro que prende, flui que uma maravilha, amei matar as saudades de Blair e Rush, embora ache que ele é um possessivo demais, ciumento demais, protetor demais. rs


Beijos


11 comentários

  1. Acabei de ler o livro RSRSR E gostei.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Li os dois primeiros livros e virei fã da autora. E principalmente do Rush! rs
    Só o que é muito irritante no livro é o personagem Nan(argh!) .
    Agora estou muito ansiosa para ler o terceiro.

    ResponderExcluir
  3. Eita ferro que estou doida para conferir este livro!
    Já estou com ele aqui na estante só aguardando sua vez!
    Adorei a resenha. Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  4. oie Mila
    li o segundo faz pouco tempo, e gostei mais do que o primeiro.
    Quero ler logo a conclusão, e saber como será o final feliz dos dois.
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Camila, terminei a leitura ontem, mas fiquei um pouquinho decepcionada. O bom foi ver o próximo casal que se formou e que pelo visto vai render muita confusao. Eu adoraria poder falar umas boas para a Nan, que insuportável!
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  6. Oi Camila..
    Tenho vontade de ler essa série.
    Estou com um deles em casa. Gostei da sua resenha. Parece que os personagens desse tipo de livro sempre são possessivos mesmo.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não vejo a hora de ler Milla, eu estou muito anciosa rsrsrs.

    Não sei se você já leu, mas se não leu, leia a triologia Métrica, é do mesmo estilo e maravilhoso.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Um romance conturbado sempre é interessante de se ler, para sair daquela perfeição dos contos de fadas lendo algo com problemas mais serios, muitos conflitos familiares e idas e voltas no amor. Eu não li, mas pela resenha me parece bom sim, ter raiva e encanto ao mesmo tempo.
    fro_thielly@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Quero muito ler algo da autora e essa série eh muuto bem falada.
    So vejo resenhas positivas
    Quero conferir!
    Forever a Bookaholic
    Curta a página do blog

    ResponderExcluir
  10. E bem legal quando os personagens tem obstaculos na vida e conseguir
    quebral-los isso deixa a gente um esta inspiração e ver ele por um exemplo
    na vida real ! Quando este livro foi lançado fiquei curiosa e finalmente encontrei um resenha sobre ele

    ResponderExcluir
  11. Camila eu li esse livro mesmo antes de ser lançado aqui no Brasil, eu fiquei histérica quando soube que a Arqueiro ia lança-los aqui, e então não perdi tempo e comprei o meu né, é sempre bom rever o Rush... hehehe

    Abçs :)

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!