"O melhor de mim" ao som da playlist do filme!

em 21 de outubro de 2014


Ola meus amores, que tal conhecer a playlist do Filme O Melhor de Mim, a nova adapatação do livro de Nicholas Sparks que estreia dia 30/10/14.




Confiram o Poster do filme e as músicas, aproveite e leia um trecho do livro!












PS: Estou com problemas na internet e espero resolver logo, e justamente por este motivo, não tenho conseguido dar muita atenção ao Blog. Fiquem de Olho porque quinta feira tem Promoção de Halloween!



Beijos







8 comentários

  1. Esse filme vai arrancar suspiros de todas nós românticas.
    Uma linda história de amor,uma playlist linda...

    Estou bem ansiosa!

    ResponderExcluir
  2. A Lady Antebellum arrasa, eu tenho a maioria dessas musicas no meu celular, é de apaixar qualquer um...

    Abçs :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila..
    A playlist está demais. Não vejo a hora de ver esse filme logo.
    Estou suspirando jé..rs

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu amo trilhas sonoras, pois a partir delas que escuto mais umas bandas legais que acabei descobrindo nos filmes, talvez depois eu veja mais.

    ResponderExcluir
  5. Noossa algumas musica são lindas !
    Uma duas eu ja ate conhecia vagamente ! Adooro ambas!
    Este livro parece ser tão emociante!

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li este livro, mas morro de vontade de ler. Adoro Nicholas!

    ResponderExcluir
  7. Adorei a playlist :)
    Preciso ler o livro e assistir o filme....

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!