News Editora Paralela | Conheça After |

em 30 de outubro de 2014




Conheça After


Os livros nasceram como uma fanfic do One Direction, a banda estrangeira mais popular no Brasil na atualidade.



Depois de bater a marca de um bilhão de acessos na plataforma de leitura Wattpad ao transformar os integrantes da banda One Direction em personagens de uma história de amor sexy, a série After vira livro e promete ser o novo fenômeno editorial. 



No primeiro livro, Tessa, de 18 anos, sai de casa, onde mora com a mãe, para ir para a faculdade. Até então sua vida se resumia a estudar e ir ao cinema com o namorado doce que conheceu ainda criança. No primeiro dia na faculdade, onde ela passa a dividir um quarto com uma amiga que adora festas, Tessa conhece Hardin, um jovem rude, tatuado e com piercings que implica com seu jeito de garota certinha. Logo, no entanto, os dois se envolvem e Tessa, que era virgem, vê sua sexualidade aflorar. Hardin é inspirado em Harry Styles, um dos membros do One Direction. Os outros quatro músicos da banda – Zayn, Niall, Louis e Liam – também viraram personagens na trama. 


Tessa logo descobre que Hardin possui um passado cheio de fantasmas e os dois começam um relacionamento intenso e turbulento. Depois dele, ela nunca mais será a mesma. 





ANNA TODD é uma escritora estreante que vive em Austin, no Texas, com seu marido, com quem se casou um mês depois de se formarem no ensino médio. Entre os três períodos em que ele serviu no Iraque, ela teve empregos em quiosques de produtos de maquiagem e escritórios da Receita Federal americana. Anna sempre foi uma leitora ávida, fã de boy bands e de romance. 

Ou seja, está vivendo um sonho desde que conseguiu combinar as três coisas. 


Mais informações:

www.afterbrasil.com.br
https://twitter.com/after_brasil

Beijos


13 comentários

  1. Sou directioner e não sabia sobre este livro, mas me chamou bastante a atenção, com certeza assim que lançar eu irei comprar, espero que seja um bom livro.
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Mila, eu acho muito legal ver tantas fan fics fazendo sucesso e virando livro.
    Até achei a premissa deste livro interessante, mas não faz muito o meu estilo. Creio que vai agradar mais as fãs da banda e adolescentes.
    Valeu pela dica. Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  3. Os fãs da autora deve que ficaram malucos pela
    otima novidade. Confesso que ate eu tambem :g!
    Ele me chamou bastante minha atenção

    ResponderExcluir
  4. Olá Camila,
    a sua dica de hoje ,alegrou minha filha!
    Ela é super fã da banda One Direction. ;)
    E acho que ela irá curtir o livro.

    ResponderExcluir
  5. O enredo do livro já trás um tema bastante dito em outros livros.
    Não sei se eu iria gostar.
    Mas essa menina, teve muita sorte, porque cara foi muita visita que ela ganhou.

    ResponderExcluir
  6. interessante apesar de nao ser meu estilo de leitura...
    mas bem legal :3
    parabéns pelo post :3

    ResponderExcluir
  7. Eu não sei se vou gostar deste livro.

    A sinopse é bem parecida com o livro "Um caso perdido"

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Um sucesso a estreante ainda ein.
    Para falar verdade não conhecia o livro, mas gostei da descrição.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu não sabia sobre esse livro, e agora eu necessito urgentemente saber o que a Anna, nos reservou nessa historia fantástica, Harry <3

    Abçs :)

    ResponderExcluir
  10. Oi Mila!
    Mais uma fanfic ganhando as prateleiras das livrarias. Não conhecia o livro mas fiquei com vontade de ler!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  11. Super interessante...princiap,emte por envolver fantasmas!!
    Quero ler ainda alguma fanfic.. Espero q seja em breve!!

    ResponderExcluir
  12. Oi,

    a capa até que é legal, mas a trama não me chama muito atenção. Além de ser série, a trama parece ser apenas mais do mesmo, um romance arrebatador entre uma menina comum e um garoto bad boy.

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Olha eu já tinha lido a sinopse do livro no skoob e fiquei bastante interessada em compra-lo, até porque achei que iria gostar da leitura, mesmo não conhecendo muito a tal banda no qual ela cita durante a história. Eu estou doida mesmo atrás do livro e espero que seja lançado logo para que eu possa tê-lo em minha estante =]
    Adorei a sua postagem e fiquei feliz de ver a postagem do livro aqui
    Não vi nenhum blog até agora falando desse livro como vc fez.
    Adorei =]

    Se cuida linda e Bom Domingo pra vc

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!