Deuses do Olimpo | @geracaobooks |

em 10 de outubro de 2014


Ola meus amores, novidades da Geração Editorial para quem gosta de Mitologia Grega, achei a capa do livro bem instigante e aquela frase me deixou ainda mais curiosa, o livro é infanto juvenil, mais eu adoro esse tema.

Confiram abaixo a Capa e Sinopse



Deuses do Olimpo Pra gente pequena e gente grande também.



Autor: Dad Squarisi
Gênero: Infantojuvenil
Acabamento: capa dura
Formato:  20,5×27,5cm
Págs: 52
Peso: 188g
ISBN: 9788581301259


Sinopse

No monte Olimpo, a mais alta montanha da Grécia, moram os deuses!
Lindíssimos e imortais, eles governam o mundo e decidem o destino dos homens. Zeus é o deus supremo, dono do raio; Atena, é a deusa da sabedoria; Hermes, o deus da comunicação… Eles e outros poderosos da família participam das guerras e fofocas humanas, ora lançam maldições, ora presenteiam com a fortuna, definem as estações do ano, espalham o amor, mas também a discórdia no mundo antigo. É um agito que só vendo! Mas como surgiram esses deuses? Houve um antes? Explore o universo mágico da Grécia Antiga e conheça as histórias dos personagens mais famosos da mitologia!


Gostaram? Em breve vamos ter a Resenha! Fiquem de Olho!



Beijos



11 comentários

  1. cara eu adorei. sou vidrada nos deuses gregos :)a capa tbm tá estilosa ^^

    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  2. Fiquei de olho nesse livro para presentear meu filho de 9 anos.
    Acho que ele vai curtir muito. :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila..
    Apesar de várias resenhas positivas que já deste livro em outros blog, não tenho muito interesse por ele.
    Espero que você goste da leitura.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oie Mila
    eu amo mitologia, e achei a capa muito linda. Por ser curtinho, creio que seria uma leitura bem rápida e prazerosa.
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  5. Não sou fan de mitologia, porque apesar de ficção, prefiro saber apenas a verdade sobre Deus, que é unico e supremo. Mas é interessante conhecer mais sobre esses mitos gregos, uma boa aventura.

    ResponderExcluir
  6. Oi Mila!
    Eu adoro mitologia e por isso fiquei super interessada no livro. Vou aguardar sua resenha!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  7. Tenho uma amiga que vai ficar louca por este livro pois e incrivel demais!
    Ate porque ela ser amarra nesta coisas de deus e mitologia demais
    amar isso muuuito! Irei mandar link pra ela

    ResponderExcluir
  8. Oi Mila, gosto muito de livros que tenha um pé na mitologia. Adorei esta capa e com certeza vou querer ler sua resenha dele.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  9. Olá Milla!
    Eu não curto livros assim, mas sempre que você resenha algo do gênero sempre indico para o meu irmão que adora.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu amo livros que falam da mitologia grega, é sempre bom agente ficar sabendo do que aconteceu por lá, e ainda mas em uma historia ótima e essa capa linda. Vou esperar a resenha.

    Abçs :)

    ResponderExcluir
  11. Parece ser bem interessante..Ainda não li nada de mitlogia grega e vou aguardar sua resenha desse..
    Forever a Bookaholic
    Curta a página do blog

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!