Desejo Literário da Vez

em 9 de outubro de 2014



Ola meus amores, os lançamentos estão a todo vapor, e tem muita coisa legal ainda por vir e junto com estes lançamentos, sempre tem um ou outro que se sobresai, seja um livro que muito te marcou, ou um livro que você praticamente devorou ou até mesmo personagens que te conquistaram de uma maneira especial e assim se tornaram favoritos.

Hoje vocês vão conhecer dois desses novos livros, os desejados da vez, que em breve eu vou ter na minha estante! Vamos lá?!


  • O primeiro livro é a sequência de Amber House: 




Kelly Moore, Tucker Reed, Larkin Reed - 320 páginas - Jangada 


Depois da morte da avó, Sarah Parsons vai morar em Amber House, a centenária propriedade que pertence à sua família há gerações. Mas Sarah começa a ter uma sensação de que algo está de alguma forma errado. As coisas estão melhores para Sarah e sua família, mas outras estão muito diferentes e não mudaram para melhor. Com memórias confusas e uma enorme sensação de déja-vu, Sarah percebe que fez uma escolha que transformou tudo - e agora ela tem que escolher tudo outra vez. Com a ajuda de Amber House, que lhe traz visões de seus antepassados, e seu amigo de infância, Jackson, ela consegue se lembrar de como as coisas deveriam ser e planejar uma ousada missão que vai redefinir o universo mais uma vez. Sarah precisa descobrir o que mudou e como pode corrigir isso, antes que seja tarde demais. 


  • O Segundo livro é de Tammara Webber, Breakable:





Tammara Webber - 364 páginas - Verus 


Landon Lucas Maxfield teve uma infância privilegiada, levando uma vida tranquila com os pais e tendo um futuro promissor à sua frente até que uma tragédia impensável destruiu sua família e o fez duvidar de tudo que um dia pareceu tão certo. Agora um intenso e enigmático homem, Lucas só quer deixar o passado para trás. Quando ele conheceu Jacqueline, foi fácil desejar ser tudo aquilo de que ela precisava. Mas se há uma coisa que a vida lhe ensinou é que a alma é frágil e que todos os seus sonhos podem ser destruídos em um piscar de olhos.






E vocês, quais livros estão loucos para ler?

Beijos





9 comentários

  1. Oi Camila..
    Me interesso por O tempo que nunca foi, mas é continuação né.
    O outro ainda não conhecia.
    Espero que consiga adquiri-los..haha E boa leitura.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila,
    Tudo?
    Muito legal seus livros desejados esse da Tamara é continuação do easy? Estou com ele aqui em casa mas ainda não tive tempo de ler.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu estava super ansiosa para ler "Proibido".e felismente comecei a ler e estou gostando muito!
    Um dos meus desejados também é o livro "Real.Mas esse vai ter que esperar um pouquinho. :\

    ResponderExcluir
  4. O tempo que nunca foi é meu tipo predileto de literatura, gosto de mistérios, coisas do passado, acho isso sempre legal sabe. E Breakable parece um bom romance.
    Estou querendo ler o morro dos ventos uivantes e o teorema katharine

    ResponderExcluir
  5. O Tempo Que Nunca Foi tambem esta em minha lista de desejo!
    A historiia e incrivel por isso quero ler este livro um dia

    ResponderExcluir
  6. Oi Camila, é verdade, tem muito livro bom sendo lançado. Este dois são exemplos disso.
    Bjs, rose

    ResponderExcluir
  7. Eu estou louca pra ler Breakable, pois gostei muito de Easy.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Breakable também é um dos meus mais desejados, não vejo a gora de poder me reencontra com o Lucas... ^.^

    Abçs :)

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!