Book Trailer - Magisterium | #IRADO

em 2 de outubro de 2014



Oi meus amores, vocês já viram o Book Trailer de Magisterium, O Desafio de Ferro de Cassandra Clare e Holly Black?

Achei bem legal e gosto muito dos livros da Cassandra, estou ansiosa para ler, ainda mais depois de ver o Book Trailer.


Abaixo você pode conferir a Capa e Sinopse e claro o Book Trailer!





MAGISTERIUM

O DESAFIO DE FERRO

AMIGOS E INIMIGOS. PERIGO E MAGIA. MORTE E VIDA.


A maioria dos garotos faria qualquer coisa para passar no Desafio de Ferro. Callum Hunt não é um deles. Ele quer falhar.

Se for aprovado no Desafi o de Ferro e admitido no Magisterium, ele tem certeza de que isso só irá lhe trazer coisas ruins. Assim, ele se esforça ao máximo para fazer o seu pior... mas falha em seu plano de falhar.

Agora, o Magisterium espera por ele, um lugar ao mesmo tempo incrível e sinistro, com laços sombrios que unem o passado de Call e um caminho tortuoso até o seu futuro. 

Magisterium O Desafio de Fero nasceu da extraordinária imaginação das autoras best-sellers Holly Black e Cassandra Clare. Um mergulho alucinante em um universo mágico e inexplorado.







Beijos





13 comentários

  1. Ohhh que book trailer lindo. Deu até vontade de ler. E nossa, duas autoras assim só pode sair mágica mesmo escrevendo juntas.

    Beijos
    Passaporte Literário

    ResponderExcluir
  2. O book Trailer ficou bem legal e o livro tem tudo para ser perfeito <3

    Visite o blog "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  3. Realmente um mundo magico que nos tira da realidade é sempre bom pra distrair, e esse livro tem uma proposta até engraçada porque é fora do normal, um anti horoi, no caso o menino que não quer ser o vencedor, mas acaba descobrindo que perder é bem pior. Muito interessante e gostei.
    fro_thielly@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Camila..
    Nunca li nada da Cassandra.
    Confesso que nem o booktrailer me interessou..rs
    Me desculpem as fãs, não sei viu..é questão de gosto mesmo.rs

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    Esse parece um dos livros que meu excelentíssimo namorado vai curtir vou passar a dica para ele.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Camila, não tinha visto ainda. Gostei. Já estava querendo ler o livro, agora vou querer mesmo.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  7. Oi Mila! ^^
    Nossa, estou adorando esse selo #irado da Novo Conceito! Só ótimos lançamentos. Agora mesmo estou lendo "Boneca de Ossos" que está sob esse selo.
    O book trailer também ficou incrível! Obrigada pela dica!

    Beijussss;
    https://www.facebook.com/BlogMenteHipercriativa
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ainda não li nada das autoras,acredita?!
    Tenho muita vontade de ler principalmente os livros de Cassandra.
    E queria muito começar nesse livro cheio de magia.

    ResponderExcluir
  9. Oi,

    amei o book trailer! Sou fã das duas autoras e, apesar esse livro ser para o público juvenil, estou louca para lê-lo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Bom, não é o tipo de leitura que gosto, mas vou indicar para o meu irmão.
    Mas a capa é bem legal, bem chamativa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. O DESAFIO DE FERRO QUERO MUUUITO ESTE LIVRO A CAPA E SIMPLESMENTE INCRIVEL
    PRIMEIRAMENTE E ADOOOOREI A HISTORIA MUUUITO BEM FEITA AMO DEMAIS ESTA AUTORA SEMPRE COM OTIMA E PERFEITOS TRABALHOS !

    ResponderExcluir
  12. A Cassandra é ótima escritora e eu não duvido nada que esse livro ta ótimo. E esse selo da Irado ficou demais.

    Abçs :)

    ResponderExcluir
  13. Booktrailer está incrível! Estou bem ansiosa ora ler esse livro xD

    Forever a Bookaholic
    Curta a página do blog

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!