Trechos de Quarta

em 24 de setembro de 2014


Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #86

Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte,
Pegue sua atual leitura
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...







Diana Gabaldon - 800 páginas - Saída de Emergência Brasil




"Acordar uma vez de madrugada para se aventurar num passeio já é uma travessura. Duas vezes em dois dias cheira a masoquismo."




Estou Amando este livro! É perfeito!


Beijos 





7 comentários

  1. Oi Camila,
    Estou maluca para ler esse livro ele está na minha estante me esperando espero logo ter a chance.
    Beijos
    Raquel machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Boa noite,
    Como vai, Camila?

    Este livro eu não conhecia :(
    Já havia visto a capa mas nem trecho nem resenha >.<

    Beijos e se cuida

    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila, o livro é ótimo mesmo. Eu adorei. E saiba que a série é muito bem feita, bem fiel ao livro.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  4. Ainda não me animei para ler os livros, mas estou acompanhando a série e estou amando!
    Adorei o trecho escolhido.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Mila,
    estou curiosa para ler este livro. Muita gente falando bem rsrsrss

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que bom que você esta amando essa leitura. Assim tenho a certeza que também vou. rsrsrs Amei o trecho que escolheu! Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Estou louca pra começar esse livro, só esperando chegar.
    Só ouço elogios e suspiros rs.
    Acho a capa um charme.
    Resenha #167 - Eu Te Vejo - Trilogia dei sensi - Livro 01 - Irene Cao.
    Confere lá!
    http://manuscritodecabeceira.blogspot.com.br
    Bjs.

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!