Trechos de Quarta | #Teaser

em 10 de setembro de 2014



Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #85

Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte,
Pegue sua atual leitura
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...










"A vida de todos nós é uma batalha incansável contra a solidão. Porque solidão não é estar solteiro, é se sentir deslocado, mesmo acompanhado."




PS: Eu peguei a amostra deste livro no Kindle, achei o título interessante e gostei desse quote, mais infelizmente o livro não me agradou tanto ao ponto de comprar, porém fiquei com vontade de compartilhar o quote com meus leitores.

Beijos




13 comentários

  1. O quote é lindo, porém vi uma amiga detestando de coração esse livro haha fiquei na dúvida se compraria ou não o livro.

    Beijos
    Passaporte Literário

    ResponderExcluir
  2. Verdade. Você escolheu o trecho que mais gostei do livro. rsrsrs Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Mas que quote mais lindo, achei super fofo e que pena que vc não gostou tanto desse livro, ouvi dizer que ele é muito bom, mas cada um tem uma opinião né...

    Abçs :)

    ResponderExcluir
  4. Boa noite,
    Como vai?
    Adorei a frase mas, nunca li criticas a favor do livro :(

    Beijos e se cuida
    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  5. oie Mila
    eu li o livro recentemente, e não achei nada extraordinário. Ainda assim, tem trechos muito bacanas.
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  6. nosssaaaaa mto legal o Quode :3
    deu curioooo sobre o livrooo bjokas GG

    ResponderExcluir
  7. Oi Mila,
    eu também peguei no Kindle, gostei do início.. ainda não finalizei.
    Adorei o quote escolhido.

    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  8. Oi Mila,
    tinha achado o titulo interessante tb, mas ainda não li nada dele.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  9. Um quote muito verdadeiro pode-se dizer.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  10. Eu estava também na duvida sobre esse livro em especial, mas me parece algo bem sentimental, do jeito que gosto, textos reflexíveis e quem sabe romance. Eu quero lê-lo um dia.

    ResponderExcluir
  11. O livro Não Se Apega, Não realmente tem muita frases bem bacanas
    e a gente começa ser entedificar com elas e isso e legal :g
    a frase e bastante profunda e nos faz refletir sobre o que realmente e a solidão
    e o que e esta sozinho!

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!