Trechos de Quarta | #Teaser

em 3 de setembro de 2014


Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #84

Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte,
Pegue sua atual leitura
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...






C.J. Redwine - 368 páginas - Novo Conceito






"É claro que você sabe onde ele está. Provavelmente ele está à sua espera do outro lado da Muralha. Nenhuma menina sai para as Terras Ermas sozinha. - Sua voz está cheia de desprezo, e sua mão ainda está erguida, como se pudesse fechar o punho a qualquer momento, dando ao guarda a permissão para me matar."






Beijos




9 comentários

  1. Oi Mila,
    Vim te deixar um oi. Estou com esse livro aqui em casa para ler, espero conseguir pegar ele logo...aguardo sua resenha ok?
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu tenho muitaaa curiosidade de ler esse livro... realmente a sinopse parece ser mto interessante e a capa é linda...
    :a

    ResponderExcluir
  3. Sinistro este trecho. É um livro que infelizmente ainda não li.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  4. Oi Mila,
    estou curiosa para ler este livro.
    Adorei o quote

    bjos

    http://blog.vanessauseroz.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ansiosa pra ler este livro. Achei o trecho escolhido bem legal. Espero gostar dele assim como você. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Mas que trecho legal, eu ainda vou ler esse livro, ta na minha lista de desejados faz um tempinho.
    E a minha leitura da Vez é Easy mas eu ainda não em decidi qual parte é a minha preferida... rsrsrs

    Abçs :)

    ResponderExcluir
  7. Gostei da quote, apesar de ser uma distopia.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. :a ai gostei bastante do trecho ainda nao adquirir o livro
    mais sinceramente acheii bastante
    lindo a capa do livro <3

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!