Top Comentarista de Setembro

em 1 de setembro de 2014





Ola meus amores, tudo bem por aí ?!

Agosto chegou ao fim e em breve irei postar o Resultado do Top de Agosto, okay?


Para o Top Comentarista de Setembro, teremos dois sortudos dos que mais comentarem, para o Primeiro colocado será o livro O Morro dos Ventos Uivantes + marcadores. Para o Segundo colocado será o livro Os Solteiros + marcadores.





Vamos as Regras:

Comentários válidos do dia 01/09 à 30/09;
Seguir o Daily of Books Mila;
Comentar na Postagem da Promoção;
Ter Endereço de Entrega no Brasil;
Envio do Livro em até 30 Dias;


Participem!! Comentem!!


Beijos..





8 comentários

  1. Participando !

    Comentarista : Girlene Viey
    E-mail : girlenne04@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Mila,
    do meu blog tb é o livro Os Solteiros rsrsr

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  3. Participando.
    elizabethmsalles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Camila..
    Não vou participar este mês porque já tenho O morro dos Ventos uivantes.
    Mês que vem estamos aí..rs

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.b

    ResponderExcluir
  5. Oi camila, como sempre estarei por aqui.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  6. Participando!

    Louca pra ler o morro dos ventos Uivantes de tanto que minhas amigas falam rs.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. :f eu nao tenho sorte... ah, cara! Morro dos ventos uivantes há maior tempão estar na minha lista! E os solteiros parece ser otimo!

    Então, estou participando, nossa que promoção incrível!
    Boa sorte pra mim.
    Seguindo como Diário Empoeirado (otacianaconstantino@gmail.com)
    Curtindo no Facebook da minha irmã Kavellin Leal (Porque tive que apagar o meu)
    @tindaciana
    Fro_thielly@hotmail.com

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!