Tag Livro em Cores

em 30 de setembro de 2014


Ola meus amores, recebi essa Tag do Blog Tribo do Livro, Vê, adorei que me marcou, muito obrigada mesmo!!

Vamos conhecer um pouco mais da Tag Livro em Cores.




 Verônica viu esta brincadeira em um blog espanhol "El Rincón del Libros Perdidos". Consiste em você ler em um período, livros em que predominem as cores denominadas abaixo. O nosso desafio começa no dia 01/10/2014 e termina 31/12/2014. São 10 cores, - escolha por predominância na hora de selecionar os títulos -  consequentemente  serão 10 livros. 


Seguem as cores que selecionei:


    Laranja - Vingança Mortal - Raquel Machado;
    Amarelo - Amber House - Kelly Moore, Tucker Reed, Larkin Reed;
    Vermelho  - Escola Noturna - C. J. Daugherty;
    Rosa - Hex Hall - Vol 3 - O Sacrifício - Rachel Hawkins;
    Roxo ou Lilás - Sonhos - Alyson Noel;
    Verde  - Outlander - Diana Gabaldon;
    Azul   - A Esperança - Suzanne Collins;
    Cinza - Louco por você - Jasinda Wilder;
    Preta - No Limite da Ousadia - Katie McGarry;
    Branco - Ladrões de Sonhos - A Saga dos Corvos 2 - Maggie Stiefvater


Gostaram da Tag? Eu adorei, não vou marcar nínguém, mais quem quiser fazer, esteja a vontade e me marque para eu ver as suas escolhas!!



Beijos


7 comentários

  1. Essa tag é realmente muito interessante, eu amei suas escolhas! *------*
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. opa boa sorte, eu só não participo pq tenho mt coisa pra ler ainda esse ano!

    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila, lembro de já ter respondido esta tag que aliás, é muito interessante. Dos livros citados, eu só li Outlander.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. Diferente e parece ser bem divertida. Ta ai. Gostei dessa Tag. Vou tentar acompanhar assim. Fica mais divertida e emocionante. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Adorei essa tag. Suas escolhas foram ótimas. Boas leituras!

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro

    ResponderExcluir
  6. Oi Mila,
    gostei bastante do desafio, vou acompanhar, mas não conseguirei participar

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi,
    Adorei ver o nome do meu livro ai...vou brincar também:
    Laranja - Perdendo-me
    Amarelo - Uma princesa em meu lugar
    Vermelho - Peça-me o que quiser
    Rosa - Outono de Sonhos
    Roxo ou Lilás - Saga Encantadas (Veneno)
    Verde - Transmutados - Vanessa Tourinho
    Azul - O Doador de Memórias
    Cinza - O lado mais sombrio
    Preta - Sob a Redoma
    Branco - Contagem dos Inocentes do Fernando Bins

    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!