Resultado Top Comentarista de Agosto

em 7 de setembro de 2014



Ola meus amores, hoje é dia de Resultado do Top Comentarista de Agosto, tivemos 16 inscrições no top de Agosto e isso me deixou muito feliz. 

Infelizmente não dá para premiar todos e dos 16 que se inscreveram 4 disputaram o primeiro lugar, vamos conhecer os participantes e a quantidade de comentários de cada um.



FICAMOS ASSIM:


DOS PRÊMIOS, EM PRIMEIRO LUGAR O LIVRO SE EU FICAR, SEGUNDO LUGAR O LIVRO FEÉRICA E TERCEIRO LUGAR UM LIVRO SURPRESA.
DESEMPATE PELO SITE SORTEADOR.



PARA O LIVRO SE EU FICAR: DESEMPATE ENTRE OS QUATRO PARTICIPANTES




GIRLENE PARABÉNS!!




PARA O LIVRO FEÉRICA: DESEMPATE ENTRE OS TRÊS PARTICIPANTES

2 - BETH, 3 - ROSE, 4 - LETÍCIA


LETÍCIA PARABÉNS!!



PARA O LIVRO SURPRESA, DESEMPATE ENTRE 2 - BETH E 3 - ROSE


PARABÉNS ROSE


POR FAVOR, MANDEM SEUS DADOS PARA O MEU E-MAIL 

CAMILAPALM@GMAIL.COM

BEIJOS E NÃO FIQUEM DE FORA DO TOP DE SETEMBRO!!











7 comentários

  1. Parabénsss aos ganhadores... e foi quase né...... :/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns as ganhadoras, super legal os prêmios...^^

    ResponderExcluir
  3. Oba, acabei de mandar meus dados.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  4. Eeee que legal.
    Já enviei meus dados.

    ResponderExcluir
  5. Nooooooossssssa que estou muito feliz por ter ganhado
    :a sinceramente pra que ainda não acredita que seja verdade
    quero dizer que realemente vale :d a pena participar
    alem de voce fica por dentro das novidades no mundo da leitura vc ainda
    tem chance de ganhar um livro , isso e bom demais <3

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!