Novidades Setembro Editora Arqueiro e Sextante

em 4 de setembro de 2014



Oi Meus amores, hoje é dia de lançamentos e para a postagem de hoje, vamos conhecer as novidades da Editora Sextante e Arqueiro para o mês de Setembro, então, vem comigo!!



Arqueiro




Amor sem limites – 04/09

Abbi Glines

“Rush me conquistou em Tentação sem limites, mas, ah, minha nossa... ele me fez derreter por completo neste livro. Você não vai se decepcionar.”
– The Autumn Review


Blaire Wynn conheceu Rush Finlay num momento muito difícil da vida dela, logo depois de perder a mãe e a casa em que morava. Filho de um astro do rock, Rush vivia num mundo de luxo, sexo sem compromisso e total despreocupação com o futuro. Exatamente o oposto de tudo o que Blaire conhecia. Mesmo com tantas diferenças, a paixão entre os dois foi arrebatadora. Porém Rush guardava um segredo de sua família que levou ao fim do namoro – e a um período de tristeza absoluta para o casal. Mas eles já não sabiam viver um sem o outro e cederam de novo àquele sentimento irresistível. Agora Blaire está grávida, eles estão felizes e planejam se casar. Mas nem tudo está garantido. O pai de Rush chega trazendo más notícias e novamente os antigos problemas de família podem fazer com que os dois se afastem. Último volume da trilogia Sem Limites, que já vendeu mais de 5 milhões de exemplares no mundo todo, Amor sem limites é um livro sexy que vai fazer você acreditar que para cada problema há uma solução – e, quando se trata de relacionamento, a cama é sempre um bom local para resolver conflitos.



Primavera eterna – 09/09

Paula Abreu

Maia é uma jovem publicitária bem-sucedida. Tem um emprego estável, um namoro estável, uma vidinha estável. Até demais. Certo dia, tentando imaginar como seria sua vida no futuro, o casamento, os filhos, visualiza duas crianças loirinhas correndo... Loirinhas? Então ela se dá conta de onde vem aquela cor de cabelos: Diogo, o menino por quem se apaixonou à primeira vista aos 12 anos, numa cidadezinha do interior, onde costumava passar os fins de semana com a família. Acontece que ele se mudou para os Estados Unidos há mais de dez anos e, a essa altura da vida, já nem deve se lembrar mais dela. Mesmo assim, num impulso, Maia pede férias na agência, inventa uma viagem de trabalho como desculpa para o namorado e vai para Nova York, atrás do seu primeiro amor. Primavera eterna é a história de uma jovem cheia de sonhos esquecidos, que ousa arriscar tudo o que tem e acaba encontrando a si mesma.




Mar da Tranquilidade – 15/09

Katja Millay

“Alternando entre dois pontos de vista em primeira pessoa, Katja Millay mergulha na mente de seus dois protagonistas e deixa o leitor sem fôlego. Povoado por personagens criados com maestria e fugindo completamente dos estereótipos, este é um livro que irá encantar jovens e adultos.”

 – School Library Journal


Nastya Kashnikov foi privada daquilo que mais amava e perdeu sua voz e a própria identidade. Agora, dois anos e meio depois, ela se muda para outra cidade, determinada a manter seu passado em segredo e a não deixar ninguém se aproximar. Mas seus planos vão por água abaixo quando encontra um garoto que parece tão anti-social quanto ela. É como se Josh Bennett tivesse um campo de força ao seu redor. Ninguém se aproxima dele, e isso faz com que Nastya fique intrigada, inexplicavelmente atraída por ele. A história de Josh não é segredo para ninguém. Todas as pessoas que ele amou foram arrancadas prematuramente de sua vida. Agora, aos 17 anos, não restou ninguém. Quando o seu nome é sinônimo de morte, é natural que todos o deixem em paz. Todos menos seu melhor amigo e Nastya, que aos poucos vai se introduzindo em todos os aspectos de sua vida. À medida que a inegável atração entre os dois fica mais forte, Josh começa a questionar se algum dia descobrirá os segredos que Nastya esconde – ou se é isso mesmo que ele quer. Eleito um dos melhores livros de 2013 pelo School Library Journal, Mar da Tranquilidade é uma história rica e intensa, construída de forma magistral. Seus personagens parecem saltar do papel e, assim como na vida, ninguém é o que aparenta à primeira vista. Um livro bonito e poético sobre companheirismo, amizade e o milagre das segundas chances.



Sextante



Reflexão, equilíbrio e paz – 01/09

“Gostaria de dividir este aprendizado com vocês. Faço isso não só porque vejo o efeito positivo desses preceitos no meu dia a dia, mas também porque acredito que eles possam ser úteis para cada um de nós.”

 – Abilio Diniz

Inspirado em seu livro Caminhos e escolhas, Abilio Diniz organizou este pequeno guia para mostrar como a disciplina, o equilíbrio e a espiritualidade podem nos fortalecer como indivíduos e melhorar nossas relações pessoais e profissionais.

Ele apresenta um programa de afirmações positivas que deve ser seguido durante nove semanas consecutivas. São idéias que estão em nosso inconsciente e que, ao serem libertadas pela força da oração, podem nos conduzir ao êxito em qualquer projeto.

Não se trata de ensinamentos religiosos, mas da fé em uma energia superior e da crença na força de vontade de cada um de nós. As lições reunidas aqui reafirmam a nossa essência, direcionando-a sempre para o bem, e nos guiam para a realização de nossos sonhos.


Guga, um brasileiro – 11/09

Gustavo Kuerten

É em junho de 1997 que Gustavo Kuerten inicia a maior virada de sua vida. O palco é Roland Garros, o torneio de tênis mais charmoso do mundo. Como personagem inicialmente coadjuvante e depois protagonista, o desconhecido cabeludo, surfista e boa-praça iria abalar as tradições do esporte refinado e entrar para a história mundial do tênis e do esporte brasileiro.

Mas sua trajetória brilhante rumo ao topo do ranking tem início muito antes, quando ainda era criança em Florianópolis, onde seria preparado pela família, pelas tragédias e por um treinador que esteve ao seu lado em todos os grandes momentos.

Em um relato absolutamente sincero, empolgante e emocionante, Guga revela através de seus sentimentos as passagens mais marcantes de sua vida. Ele descreve as memórias de sua infância e adolescência com o mesmo estilo modesto e divertido que o caracteriza como jogador.

A forte base familiar, a inspiração no pai, a admiração pelo irmão tenista, o apoio irrestrito da mãe, a paixão pelo irmão caçula e a confiança inabalável do treinador são peças fundamentais em sua história, a base que o levou a superar a falta de incentivo, a descrença em si mesmo e os adversários mais temidos de sua época.

Essa jornada sem igual, passando pelos torneios juvenis e profissionais, o tricampeonato de Roland Garros, a chegada ao topo do ranking mundial, entre outras conquistas, é contada a partir da visão única do menino que nasceu para ser campeão e cativou o coração de todos os brasileiros.



Manual do Mundo – 20/09

Alfredo Luis Mateus e Iberê Thenório


Diversão + educação. Essa foi a fórmula que o jornalista Iberê Thenório usou para criar um dos maiores canais de educação do YouTube. Com mais de 2 milhões de inscritos e 300 milhões de visualizações, o Manual do Mundo é uma série de mais de 600 vídeos que ensinam de tudo: desde dobrar uma camiseta em dois segundos até fazer um barco caseiro de papelão que leva quatro pessoas.

Neste livro, escrito com o químico Alfredo Luis Mateus, foram selecionados os experimentos científicos mais divertidos e, ao mesmo tempo, simples de serem feitos em casa – muitos deles ainda inéditos no Manual do Mundo.

Cabo de guerra sem corda. Pintura sem tinta. Caixa acústica sem eletricidade. Parece esquisito? Essas e outras experiências vão mostrar que é possível fazer muita coisa legal com materiais que estão escondidos na sua casa e que poderiam acabar indo para o lixo.

Você vai tatuar frutas, usar uma lâmpada que não ilumina, moldar e reciclar plástico, soltar foguetes e experimentar com ímãs e reações químicas. Vai aprender a transformar um celular em projetor e em microscópio.
Encontrará projetos para fazer coisas úteis, geringonças, jogos, mágicas para mostrar para os amigos. Vai fazer arte de um jeito diferente e se divertir na cozinha.


Tudo isso com instruções passo a passo e muitas fotos explicando direitinho como se faz. E como sempre no Manual do Mundo, além de mostrar como construir, você encontra a explicação do que acontece, de um jeito bem fácil de entender.

Tem muito mais no Site da Editora!


Beijos




6 comentários

  1. Gostei das novidades. Já fiquei empolgada com o livro Amor sem limites. Estou amando essa série. Quero ler este também. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ola Camila,
    Não gostei muito dos lançamentos da Sextante, mas a da Arqueiro ta excelente.
    Amor sem Limites li ele em PDF mesmo antes de ser lançado aqui no Brasil, mas mesmo assim vou adquirir o meu, só falta ele pra completar a minha coleção...

    Abçs :)

    ResponderExcluir
  3. Não vejo a hora de ler Amor sem limites! Aiaiai

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Os livros da Arqueiro me interessaram mais desta vez.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  5. Pra falar a verdade não curti muuito os lançamento
    somente o Amor sem limite que de fato achei o melhor!!
    Mas enfim achei que foi um pra todo tipo de publico :i

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!