News Geração Editorial

em 11 de setembro de 2014


Ola meus amores, vamos conhecer o mais novo lançamento da Geração Editorial?


A Geração Editorial, vai lançar o segundo volume da série Coração de Pedra.


Conheçam o primeiro volume da trilogia:


Coração de Pedra 



Sinopse: 

O romance Coração de Pedra, do inglês Charlie Fletcher, publicado pela Geração-Ediouro, conta a fascinante história de uma guerra entre estátuas mitológicas e estátuas de seres humanos em Londres. O início de tudo foi um soco de um adolescente, George Chapman, decepando a cabeça de um dragão de pedra do pórtico do Museu de História Natural. Ele é perseguido por um Pterodáctilo, réptil de dentes afiados e pontudos, que se soltou da fachada do museu e o olhava fixamente com ódio e fome. George é salvo pela estátua do Artilheiro do Memorial de Guerra. Somente o jovem enxerga as estátuas em movimento. Para reparar o estrago que aprontou, ele tem de colocar a cabeça do dragão no Coração de Pedra, mas George não sabe onde encontrá-la. Na busca, conta com a ajuda de Edie, uma menina bem decidida. Com linguagem ágil e fácil, a história tem ritmo eletrizante, mas ao mesmo tempo diverte.


E o segundo volume vem com força total!



Mão de Ferro


Sinopse: 

Numa Londres de pesadelo, estátuas de gárgulas e outros monstros ganham vida e perseguem um casal de crianças em ações frenéticas sucessivas Edie e George, tendo como companheiro o Artilheiro, deparam-se com novas ameaças, como o Touro Matador e as armadilhas perversas do Caminhante. Seus poderes terão que ser usados de modo mais consciente e suas personalidades terão que amadurecer. Conseguirão os dois sobreviver a tantos desafios e provas?






E aí, alguém já leu o primeiro livro?

Ansiosos?

Beijos 





12 comentários

  1. infelizmente esse mês nenhum dos livros chamou minha atenção, aguardo as próximas novidades
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Me interessei muito por Mão de Ferro. A capa de Coração de Pedra eu achei bem feia.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila..
    Olhando pela sinopse não sei se leria os livros, mas vi resenhas do primeiro livro.
    Até daria uma chance a obra.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei a novidade. Já fiquei interessada nesses dois. Me parecem ser bons. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Eu não me interessei pelo livro, vou passar
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oie Mila,
    não curti nenhum dos lançamentos

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, Mila!
    Eu não me interessei por este lançamento. :/
    A premissa não me deixou curioso, sabe?
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Camila, tudo bem?
    Não li nenhum, mas já ouvi falar de Coração de Pedra, Mas confesso que não seria algo que leria agora.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    Você é o que lê

    ResponderExcluir
  9. Oi Camila, eu não gostei muito da segunda capa não, sei lá me perece muito assustadora.
    Eu ainda não tinha ouvido falar nessa serie, mas eu não sei se leria pois não sou muito fã de livro assim...

    Abçs:)

    ResponderExcluir
  10. Querooo muuito o livro Coração de Pedra ja ate tentei troca
    no skoob, acredita ?/ Pois quero muuito!
    Mão de Ferro e mais um livro quero pois ambos são tipo d livro que curtooo muito em ler

    ResponderExcluir
  11. *-* Estou apaixonada por Coração de Pedra! A trama parece ser bem original e a capa é linda! A capa do segundo volume não me conquistou muito, mas a sinopse dele me deixou igualmente curiosa!

    Bjs

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!