Book Trailer Black Ice

em 18 de setembro de 2014


Oi meus amores, quem aí é fã de Becca Fitzpatrick?


Eu amo os livros da autora e adorei quando soube de seu novo livro, o livro será lançado em Outubro mais não aqui e sim nos Estados Unidos, vamos só aguardar uma posição de nossa querida Editora Intrínseca. 


Vem comigo e vamos conhecer o Book Trailer, Sinopse traduzida e Capa Americana!



Britt Pfeiffer, de dezessete anos, está treinando para andar pelas montanhas de Teton, mas ela não está preparada quando seu ex-namorado, que continua assombrando cada pensamento seu, quer juntar-se a ela. Antes que Britt possa explorar seus sentimentos por Calvin, uma inesperada nevasca a obriga a procurar refúgio em uma cabana, aceitando a hospitalidade de seus ocupantes — que a pegam como refém. Em troca de sua vida, Britt se compromete a guiá-los pela montanha. Quando começam a caminhar através da tormenta, Britt sabe que deve permanecer com vida tempo suficiente para Calvin encontrá-la. Mas a tarefa não é tão simples quanto parece. Peça por peça, Britt descobre a verdade sobre uma série de assassinatos praticados na região… e ao descobrir isso, ela pode se converter no próximo alvo do assassino.


Instigante não é?!

Olhem o Book Trailer





Beijos





9 comentários

  1. Oi Mila!
    Eu não li a série Hush Hush (é dessa autora né?) mas faz tempo que ela está na minha lista de desejados.
    Agora quero ler Black Ice também!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  2. Terminei de ler a saga hush hush,fiquei decepcionada com o final.Vou ler resenhas a respeito para depois comprar.

    http://www.vicioemlivros.com/

    ResponderExcluir
  3. :i Um bom mistério sempre desperta meu lado detetive. Um drama com romance, assassinatos e muitas duvidas é um convite para mim não dormir até terminar de ler. Britt me parece confusa entre o que sentiu e o que esta sentindo no momento. E um lugar isolado na neve, deve ter terror também. Bom livro :d
    Seguindo como Diário Empoeirado (otacianaconstantino@gmail.com)
    Curtindo no Facebook da minha irmã Kavellin Leal (Porque tive que apagar o meu)
    @tindaciana
    Fro_thielly@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Camila tudo bem??

    Adorei a sinopse e o book trailer, parece ser um livro muito bom e intrigante! Adoro esse clima sombrio e intenso num livro,ainda mais onde a personagem permanece presa e tal, dá aquele medo básico!
    A autora é muito boa, e a tendencia é melhorar sempre né então com certeza lerei um dia, seja em pt ou em ingles no kindle!

    Otima dica, adorei!!

    Beijo!!

    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gosto deste tipo de leitura. tem bastante emoção e suspense, com um pouco de medo. É bem legal isso. Espero conseguir ler. Quero conferir cada momento da personagem na luta por escapar de seus perseguidores e quero descobrir quem está matando por lá. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia o livro. SERIO !! Pode acredita!
    Eu sempre bom ler em sua novidade literarias que um livro vai
    vira filme mesmo que o filme não sera tão bom quanto filme
    mais ai ajudar a gente entende melhor a historia !


    b-maluco.tk

    ResponderExcluir
  7. Oi,

    que Book Trailer perfeito! Me deixou louca para ler o livro!!

    Bjs

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!