Trechos de Quarta | #Teaser

em 20 de agosto de 2014


Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #83

Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte,
Pegue sua atual leitura
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...








Colleen Houck - 128 páginas - Arqueiro







" A maioria das menininhas aguardava ansiosamente o momento em que o pai chegava em casa. Mas não Yesubai. Assim que as badaladas do sino anunciavam a chegada dele, o medo tomava seu coração, apertando-o com força, e a jovem parava de respirar."

Beijos






9 comentários

  1. Oi Camila!

    Eu já li toda a Saga do Tigre. Quer dizer, até o quarto livro.
    Esse "A Promessa do Tigre" é um conto, não é? Não sei se estou com muita vontade de ler, ainda mais porque fiquei revoltada com o último volume da série.

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila..
    Nossa que pai deve ser esse..rs Boa coisa não deve ser..
    Adorei o quote.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Estou ansiosa pra terminar de ler essa saga. Por enquanto ainda estou no primeiro livro. E estou amando conhecer cada personagem. Amei o trecho que escolheu. Pra mim é de grande impacto. Um pai opressor, é uma coisa horrível e medonha. Adorei. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Legal, quero começar a fazer também! :) Beijos!

    ResponderExcluir
  5. pow boa coisa não deve ser a chegada dele em casa D:
    interessante o trecho!

    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  6. Oi Mila,
    estou bem curiosa para ler este livro.
    Adorei os quotes

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que quadro bacana adorei a ideia !1!
    Quero ler este livro

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!