Trechos de Quarta | #Teaser

em 13 de agosto de 2014



Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #82

Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte,
Pegue sua atual leitura
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...






Cora Carmack - 288 páginas - Novo Conceito 





"Eu não queria ser virgem. Disso eu sabia. Eu não queria me sentir a pudica imatura que não sabia nada sobre sexo. Eu odiava não saber das coisas. O problema era que... por mais que eu não quisesse ser virgem, eu também não queria fazer sexo." Pág.: 10


Um livro ótimo, divertido e emocionante, aguardem a resenha.

Beijos




13 comentários

  1. Eu amo essa coluna amiga, adoro ler trechos de livros! (Nunca vou cansar de repetir isso). hahaha Amei o post! Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei do trecho Mila. Estou esperando meus livros de agosto chegarem da editora e essa obra, em especial, me chamou bastante a atenção. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Mila,
    estou querendo ler este livro.
    Bem curiosa

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  4. Show! Esse livro não conhecia. Aguardo resenha!

    Beijos
    Nati

    www.meninadelivro.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Camila..
    Gostei do quote escolhido. Deu para conhecer um pouco a personagem.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parece muito bom. Estou curiosa e ansiosa pra conhecer mais os personagens. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Olá Mila!

    Perdendo-me é maravilhoso <3 <3 Simplesmente demais!
    Adorei o trecho que citou :)

    Beijos,
    Ana M.
    www.vicioemlivros.com

    ResponderExcluir
  8. Um trecho bem interessante, mostra ao me ver uma bela confusão da personagem.... se já havia gostado do livro, agora quero descobrir como ela vai lidar com esse fato.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  9. É difícil resolver uma coisa sem a outra. Quote interessante.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  10. Oi,

    o trecho me chamou um pouco de atenção, mas ainda não tenho muita vontade de ler esse livro...

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Adorei este trecho e simplesmente lindoo amo este projeto

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!