Trechos de Quarta | #Teaser

em 6 de agosto de 2014


Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #81

Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte,
Pegue sua atual leitura
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...




Gayle Forman - 224 páginas - Novo Conceito





“Eu não sei se depois que você morre você lembra das coisas que aconteceram quando você estava viva. Faz um sentido lógico que você não lembre. Que estar morto vai parecer como antes de você nascer, que é como dizer, um bando de nada.”



Beijos




12 comentários

  1. Adorei o quote! Quero tanto ler esse livro :)

    Beijos e boa quarta!
    Nati

    www.meninadelivro.com.br

    ResponderExcluir
  2. Escolheu bem o trecho desta semana. Lindo o livro! E o mais aguardado do momento. Não vejo a hora de poder conferir o livro e o filme. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila..
    Gostei deste trecho escolhido.
    Tenho curiosidade em ler o livro.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Camila, este livro é ótimo!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oi Camila,
    Comprei esse livro hoje e já estou lendo desesperadamente.
    Estava muito ansioso por ele.
    Ainda não cheguei nesse quote ou não lembro dele.
    Eu estava participando do TOP por causa dele, mas não dava mais para esperar.
    Como não me interesso pelo outro livro, vou dar a chance para outras pessoas.
    Beijos,



    www.enquantoestavalendo.com

    ResponderExcluir
  7. Concordo com esse quote, se fosse para lembrar, bastaria ser uma pessoa apenas recorrendo por séculos, seria excepcional.
    Adorei esse quote.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  8. Adorei a quote, ainda mais que estou louca pra ler este livro!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Camila, o trecho que você escolheu, só me deixou mais curiosa sobre o livro. Doida para conferir esta história!
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  10. Estou ansiosa para ler esse livro e o quote que você separou é bem intrigante....

    Maldade com as amigas.... hehehehehe

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
  11. Adorei o quote. Estou louca para ler esse livro. Parece ser muito bom.

    ResponderExcluir
  12. Nossa amo este quadro acho que talvez faço em meu blog tambem

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!