TOP COMENTARISTA AGOSTO

em 1 de agosto de 2014







Ola meus amores, Julho chegou ao fim e com isso um novo Top Comentarista se inicia, e no mês de Agosto vai ser tudo diferente, ou quase tudo. A novidade é que Teremos 3 Sortudos, o Top de Agosto está recheado. Vai ficar fora dessa?



1° Lugar:

Se Eu Ficar - Gayle Forman


2° Lugar:



3° Lugar:

Surpresa....




Regras...

Comentários válidos do dia 01/08 à 31/08;

Seguir o Daily of Books Mila;
Comentar na Postagem da Promoção;
Ter Endereço de Entrega no Brasil;
Envio do Livro em até 30 Dias;



Participem!! Comentem!!







Beijos





20 comentários

  1. Oi Camila, tudo bem?

    Ai que demais! Mas flor, mas se no caso, eu quiser o Feérica ao invés de "Se Eu Ficar", pois já tenho... Como procederia?

    Abraços,
    Carol Rodrigues - EDF
    http://www.estantedasfadas.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila, como está?
    Acho que vou participar, estou doido pelo 'Se Eu Ficar'
    Seguindo aqui, se puder, retribui.

    www.enquantoestavalendo.com

    ResponderExcluir
  3. Participando .
    Seguidor - Girlene Viey
    girlenne04@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Participando.
    elizabethmsalles@hotmail.com
    Elizabeth machado de Salles

    ResponderExcluir
  5. Oiee,adorei os prêmios!
    vou participar novamente!
    leticiaasouza52@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Camila, por conta das férias, o mês de julho não deu, mas este mês estarei de volta.
    Bjs. Rose.

    ResponderExcluir
  7. Seguidor: Marcelo Lengruber
    Email: enquantoestavalendo@gmail.com


    www.enquantoestavalendo.com

    ResponderExcluir
  8. oie. Vou participar desse top comentarista.Fiquei curiosa com o prêmio surpresa rs
    seguidor: jacqueline braga
    email: jakinhaandrade@oi.com.br
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  9. Eu quero muito ler Se eu ficar, vou fiar na torcida pra ser uma das sortudas.
    beijos.
    Seguidora: Neny
    waldirene-bandeira@bol.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ah não posso deixar de participar deste top lindo.
    Participando
    Seguidora - Leticia
    leleverdao41@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Aii que show! Participandooooo!
    meninadelivro@yahoo.com.br

    Beijos
    Nati

    www.meninadelivro.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Camila, agora que estou de volta, vai me ver muito por aqui, como sempre
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  13. Partcipando!!
    Anny Soraia
    annysoso@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Camila, livros sensacionais....
    Vamos ver se esse mês eu consigo.....

    GFC: Franciele Ferreira Silva
    fran_lixinha@hotmail.com
    @Fran_F_Silva

    ResponderExcluir
  15. Oi Camila, tudo bem? Então...No começo, eu fiquei meio "Ah, por que eu vou participar? Eu nem tenho chances de ganhar" mas enfim, pode ser que eu ganhe ou não, afinal, é um sorteio. Achei muito legal da sua parte fazer isso, os livros são bem interessantes e eu sinceramente, estou louca por "Se eu ficar", li sua postagem e fiquei curiosíssima! Beijos.

    Carol Kass. SE
    violettbluezzle@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Nossa, tomara que eu ganhe esta!

    Participando!

    Fernanda Borges

    fndaborges05@gmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. participandooo :3

    anaelisa_ufpel@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!