Resultado Top Comentarista de Julho

em 3 de agosto de 2014


Bom dia meus amores?
Como está o Domingo?

Hoje vamos conhecer o vencedor do Top comentarista de Julho, tivemos 13 entradas, mais nem todos foram fiéis, uma pena.

Vamos conhecer os que mais comentaram:


1 - Beth;
2 - Ana Carolina;
3 - Girlene;
4 - Letícia Souza;
5 - Monica Navarro.




Desempate foi feito pelo site Sorteador, e o vencedor é...





Parabéns Letícia Souza, me mande seus dados, camilapalm@gmail.com

PS: Não deixem de Participar do Top de Agosto..




Beijos



11 comentários

  1. Parabéns a Leticia minha xará..

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabens Leticia ! E boa leitura !
    Espero ganhar este mes ja que estou tentando novamente !

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Letícia :)

    www.enquantoestavalendo.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Leticia e aproveite a leitura,
    beijos.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns à vencedora!!

    Beijos
    Nati

    www.meninadelivro.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Camila, uma pena que com a minha viagem fiquei longe. Parabéns a ganhadora.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Letícia, faça uma ótima leitura....
    Bjsss

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!