Resenha O Para Sempre de Ella e Micha

em 12 de agosto de 2014


O Para Sempre de Ella & Micha 
Jessica Sorensen - 336 páginas - Geração 

Jessica Sorensen está de volta com o segundo volume da série, três vezes mais hot! Ella e Micha começaram a namorar. Ella está na faculdade em Las Vegas. Micha saiu em turnê com sua banda de rock. Tudo parece se encaminhar para uma relação estável. Mas não é o que acontece. Pesadelos começam a assombrar Ella. O medo de ser abandonado persegue Micha aonde quer que ele vá. Tudo o que enfrentaram antes não pode ter sido em vão... eles não podem perder um ao outro. Ou podem? Os dois irão sentir essa verdade na pele quando a distância começa a se revelar mais destruidora do que eles poderiam imaginar. Ciúmes, segredos e fantasmas do passado ressurgem ainda mais ferozes, enquanto as vivências sexuais se incendeiam, apimentadas por jogos sensuais, bebedeiras e muita velocidade nas estradas do oeste americano.




Edição: 1
Editora: Geração
ISBN: 9788581302331
Ano: 2014
Páginas: 336
Tradutor: Marsely Dantas


Ella está na faculdade, tudo corre bem a não ser pela falta que sente de Micha. Lila sua melhor amiga não está ajudando muito com suas insinuações, segundo ela, Blake está caidinho por Ella e Lila está usando este artifício para conseguir alguns favores, como uma carona para um almoço.


Mais Blake tem uma namorada e Ella não se preocupa com as insinuações de Lila, não com essa turnê de Micha, está cada vez mais difícil este namoro com Micha, a cada dia aparece uma novidade e eles se vêem cada vez menos.

Micha está com ciúmes deste novo amigo de Ella, porém não seria justo pedir a Ella para largar tudo e seguir em turnê com ele. Só que o drama não acaba ai, ficar longe de Ella está difícil e Ella não parece estar lidando bem com a situação, o problema é que ela está se fechando e não diz a ele como está se sentindo, o problema com seu pai também não está ajudando.

Tanto Ella quanto Micha tem que lidar cada um com seus fantasmas e isso não será fácil.

Infelizmente este livro não me prendeu como o primeiro da série, foi uma leitura agradável mais também arrastada e para falar a verdade eu não achei necessário mais um livro sobre esse casal, já estava satisfeita com eles no primeiro livro. Acho que seria muito mais interessante partir logo para a história de Ethan e Lila.

A narrativa é alternada entre os personagens, a capa é linda e a diagramação é simples.

Beijos








11 comentários

  1. Oi Camila!

    Eu li "O Segredo de Ella e Micha" e gostei bastante. Concordo com você em gênero, número e grau quando disse que o livro não precisava de uma continuação. Para mim, o primeiro já foi uma obra completa. Realmente teria sido bem mais interessante se a autora tivesse partido para a estória de Ethan e Lila logo de uma vez.

    Beijos!
    http://www.roendolivros.com/

    ResponderExcluir
  2. Também achei que deveria ter parado no primeiro livro. A história se estendeu muito e realmente ficou enjoado os personagens neste livro. Pena. Pois a história deles foi muito boa. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. OI Mila, ótima resenha.
    Apesar de ter gostado deste segundo livro, eu concordo com você, a autora poderia ter fechado a história de Ella e Micha no primeiro livro.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Camila..
    Vi muitas resenhas falando a mesmo coisa que o livro um foi bem melhor.
    Que nem precisa de continuação.
    Eu fico curiosa para ler os dois. Mas acho que vai demorar um pouquinho.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ainda não tive tempo de ler o volume 1. Uma pena você não ter gostado deste volume.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  6. gosteii e fiquei bem curiosa de ler
    apesar de nao ser o meu genero favorito :3

    ResponderExcluir
  7. Estou bem interessada nos livros, tanto o primeiro quanto nesse que você resenhou, mas estou correndo de trilogias e séries, sério.
    Gostei de sua resenha e de sua sinceridade, é tão ruim quando os autores alongam uma história desse jeito, fico decepcionada.
    Beijos
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  8. Oi flor,
    As vezes os autores acabam se perdendo no meio de tentar fazer continuações desnecessárias para seus livros é uma pena ne.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Camila, estou super curiosa para ler esses livros, mas como não gosto de começar e ficar esperando "um século" pelo outro, prefiro esperar estar completo, gosto de começar á ler e logo dar sequência principalmente de o livro me prender. Concordo com você sobre a capa, aliás de todas que já vi dos paises onde foi lançado, a nossa versão é a melhor. Como não li a história só resenhas, não tenho muito o que comentar, mas acredito que vou gostar muito dessa história.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  10. QUERO MUITO ESTE LIVRO a historia e super perfeita

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!