Novidades Grupo Autêntica

em 14 de agosto de 2014




Ola meus amores,


Vamos conhecer os lançamentos do Grupo Autentica?

Confiram:


Autêntica

Minha Paris

Gail Scott 

Nomeado um dos dez melhores romances de 1999 pela revista Quill & Quire.

Gail Scott redefiniu a paisagem de modo a incluir todos os climas, interiores e exteriores, incluindo o sexo e uma visão sexual feminina – uma visão de ser que é pura animação, uma ação composta de todas as janelinhas de informação que constantemente abrem e fecham no ritmo de quem aos poucos descobre um lugar no tempo, no seu caso, Paris. A sua Paris é uma obra de arte extasiante.

Eileen Myles

Que esta obra tenha recebido tantos elogios não surpreenderá os leitores, pois qualquer um que aprecia a literatura séria vai reconhecer este tour de force de técnica, estilo e alma. Este é um romance de lugar, de um lugar urbano; um romance tão sobre Paris, que, por mais que soe como um clichê, Paris se torna a principal protagonista. 

Brad Hooper

Minha Paris não é para os que não gostam de experimentações gramaticais. Mas para aqueles que, sim, gostam de brincar com a linguagem, este livro de memórias (divulgado como romance) sobre seis meses em Paris em 1993 é um prazer.

Mary Soderstrom


Vestígio


Mulher de Neve

Leena Lehtolainen

Tensão e ameaças na nova investigação de Maria Kallio

No coração de uma floresta selvagem do sul da Finlândia, em uma magnífica mansão, Elina Rosberg fundou um centro de terapia para acolher mulheres com os mais diversos problemas. Isolado da cidade, o local proíbe a entrada de homens.

No dia seguinte ao Natal, o corpo de Elina é encontrado na neve, com o rosto coberto pela geada. Acidente? Assassinato? Na lista de suspeitos estão as mulheres presentes no momento da tragédia, como a jovem mãe de nove filhos, membro de uma seita religiosa, e uma stripper do bairro boêmio de Helsinque. Um poeta em voga, com quem Elina mantinha um relacionamento, parece ter algo a esconder e também está entre os suspeitos.

Está nas mãos da inspetora Maria Kallio desvendar esse crime, mas ela passa por um momento difícil: recém-casada, sofre de náuseas e de um estranho cansaço, e ainda tem de lidar com as constantes ameaças que recebe desde que se envolveu na investigação. Ela, porém, não se deixa abater e mergulha de cabeça. A tensão, que cresce a cada página, faz deste romance policial um suspense garantido até o último momento.




Um outono em River Falls


Alexis Aubenque

Alguns garotos nunca perdoam…

Nesse início de outono, dois assassinatos cometidos um após o outro vêm perturbar a relativa tranquilidade de River Falls, que começava a se restabelecer da sórdida sequência de crimes de alguns meses antes.

O primeiro assassinato causa estardalhaço: Robert Gordon, um advogado brilhante, conhecido por sua filantropia, é encontrado eletrocutado na banheira 
de sua luxuosa mansão em Golden Hill, o bairro rico da cidade. Tudo indica que o assassino tentou disfarçar o crime em suicídio, mas de maneira descuidada. No mesmo dia, o corpo de um mendigo, coberto de hematomas e encontrado no rio, chega ao necrotério, sem causar maior comoção. A priori, nenhuma ligação entre os dois casos.

O xerife Mike Logan, com a ajuda de sua companheira, a célebre profiler Jessica Hurley, terá de elucidar 
os assassinatos.

Nemo



Fazendo meu filme em quadrinhos

Volume 1: Antes do filme começar

Paula Pimenta

Mais Fazendo meu filme para quem andava morrendo de saudades da Fani, do Leo e de seus amigos! Agora numa versão em HQ, os personagens da série de livros de maior sucesso da Editora Gutenberg chegam à Editora Nemo para dividir novos momentos com vocês. Neste primeiro volume de Fazendo meu filme em quadrinhos vocês vão acompanhar o início da amizade da Fani e do Leo e os apuros que ela passa para conseguir que ele tenha um aniversário inesquecível.






Gutenberg

De volta aos sonhos

Bruna Vieira

Quando achava que sua vida havia por fim se resolvido, e que seu coração tinha encontrado paz e aconchego, Anita acidentalmente volta ao passado mais uma vez. As consequências das mudanças que isso provoca fazem com que ela repense suas prioridades de vida. Enquanto decide o que cursar na faculdade, arruma as malas para trabalhar em um país diferente e percebe que o cara que ama virou uma estrela em ascensão no mundo da música, Anita finalmente começa a pensar em si e nos seus sonhos. Além de buscar o controle de seu destino, ela precisará lidar com escolhas erradas e circunstâncias inevitáveis, na tentativa de desvendar, de uma vez por todas, o mistério do blog que a faz viajar no tempo.



A ameaça invisível

Bárbara Morais

O cerco se fecha contra os anômalos e o cotidiano nas Cidades Especiais começa a mudar. De início, o direito de ir e vir é privado, e a isso se seguem outras medidas restritivas, o que inspira uma rebelião e deixa a situação a um passo de uma guerra civil. Em meio a diversas facções, que defendem ideologias e métodos diferentes de fazer justiça, cada vez é mais difícil enxergar a situação com clareza, e Sybil tem pela frente novos desafios, que põem à prova suas convicções. Em situações desgastantes e por vezes desesperadoras, ela e seus amigos sentem na pele uma grande ameaça, mas não conseguem perceber quem é e onde está o verdadeiro inimigo.




Agora me digam, gostaram mais de qual?

Eu curti os lançamentos do grupo Vestígio.

Beijos




12 comentários

  1. Camila, sério, os único que não curti foram: "Minha Paris" e "Fazendo Meu Filme" em quadrinhos, acredito que este da Paula Pimenta na versão original para mi já basta (ainda não os li, mas a mesma história só mudando o jeito de impressão, não me agradou, talvez mude de ideia mas por enquanto não. Agora o meu preferido de todos é "De Volta Aos Sonhos", esse terei o mais rápido possível.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Amei as novidades amiga adoraria ler: "Fazendo meu filme em quadrinhos" e De volta aos Sonhos.
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Os títulos da Vestígio e Ameaça Invisível da Gutenberg foram os que me interessaram.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  4. Vários livros interessantes!
    Fiquei curiosa com Mulher de Neve!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  5. Oi Mila,
    eu não conheço muito bem as publicações desta editora.
    Mas, os lançamentos deste mês estão muito interessantes.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  6. Me interessei pela maioria dos livros, se pá eu leio :)
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Mila,
    gostei do Fazendo meu filme em quadrinhos e De volta aos sonhos.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  8. Tem bons lançamentos saindo agora. espero ter dindin suficiente pra comprar alguns. Ainda não sei qual, pois estou na dúvida. Mais espero resolver a escolha logo. Pensando em A ameaça invisível e Um outono em River Falls. Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Oi Camila..
    Já mulher de neve e adorei..é um livro muito bom.
    Tenho vontade de ler A ameaça invisível.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Novidades mega ultra aguardadas....
    o/
    bjokas e belo post :3

    ResponderExcluir
  11. Oi,

    os livros parecem ser legais, mas nenhum chamou muito a minha atenção...

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Fazendo meu filme em quadrinhos ,De volta aos sonhos e A ameaça invisível formam mais gostei quero muito obter-los amo este grupo

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!