Lançamento Editora Arqueiro

em 28 de agosto de 2014




Ola meus amores, dia 09/09 será o lançamento do livro Primavera Eterna, conhecem?

Eu me encantei com a sinopse e fiquei super curiosa.

Paula Abreu estudou Direito, trabalhou durante 15 anos e depois largou a carreira de advocacia para se dedicar a escrever, hoje em dia trabalha como Coach de Alta Performance, deve ser maravilhoso!!

Vamos conhecer um pouco mais sobre o livro?


Primavera Eterna

Paula Abreu
Ficção - R$ 24,90 - 128 páginas
Editora Arqueiro

Maia é uma jovem publicitária bem-sucedida. Tem um emprego estável, um namoro estável, uma vidinha estável. Até demais.

Certo dia, tentando imaginar como seria sua vida no futuro, o casamento, os filhos, visualiza duas crianças loirinhas correndo... Loirinhas?

Então ela se dá conta de onde vem aquela cor de cabelos: Diogo, o menino por quem se apaixonou à primeira vista aos 12 anos, numa cidadezinha do interior, onde costumava passar os fins de semana com a família.

Acontece que ele se mudou para os Estados Unidos há mais de dez anos e, a essa altura da vida, já nem deve se lembrar mais dela.

Mesmo assim, num impulso, Maia pede férias na agência, inventa uma viagem de trabalho como desculpa para o namorado e vai para Nova York, atrás do seu primeiro amor.

Primavera eterna é a história de uma jovem cheia de sonhos esquecidos, que ousa arriscar tudo o que tem e acaba encontrando a si mesma.


Primavera eterna – É o primeiro amor que nos move por toda a vida?


Eu não sei não, e vocês?



Beijos






11 comentários

  1. parece uma história divertida!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde,Mila
    Como está?
    Parece ter um enredo interessante este livro, gostei :)

    Beijos e se cuida
    www.rimasdorpeto.com

    ResponderExcluir
  3. Parece ser uma linda história. Já fiquei encantada com a sinopse. Espero conseguir ler este livro logo. Gostaria de conhecer mais sobre a personagem. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Linda capa...
    lindo titulo...
    vou ler só por isso....
    :a

    ResponderExcluir
  5. Oi Mila,
    não sei, gostei da sinopse, mas fiquei meio assim com a capa.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Camila..
    Gostei muito desse lançamento.
    Parece ser uma boa leitura. Leria com certeza. Ainda não conhecia nada da autora.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Mila!
    Esse livro parece ser ótimo e também está na minha lista de desejados.
    A capa é super delicada e linda!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  8. Já me vejo dando altas risadas com esse livro.. :o:o ... A Arqueiro está de parabéns pelo lançamento...além disso, achei a capa super fofa...bjs

    ResponderExcluir
  9. A capa ficou com a cara da primavera. Não acho que o primeiro amor mova nossa vida, mas acho que darei uma chance ao livro.
    Bjs, rose

    ResponderExcluir
  10. Gostei bastante da sinopse, mesmo sendo algo bem difícil de se imaginar, é algo realmente que acontece, muitas pessoas abandonam tudo para buscar aquele grande amor do passado quando descobrem que a vida não é aquilo tudo que se imaginava anos atrás.
    Parabéns a Arqueiro por trazer esse belíssimo lançamento e toda sorte do mundo a autora. :d

    Julielton Souza - http://dialeticaproposital.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi tudo bem?? Tem pouca pagina :d mais e mais importante o conteudo :m
    acheii bastante bacana o lanaçamento :c e muuuitoo lindo o livro :o

    http://b-maluco.tk/

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!