Trechos de Quarta | #Teaser

em 9 de julho de 2014




Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #79

Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte,
Pegue sua atual leitura
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...




Karen Soarele - 308 páginas - Cubo Mágico 







“Aisling já ouvira falar dela muitas vezes. Imaginava que fosse uma cidade cortada pelo rio, ou que possuísse uma ponte ao centro. Mas estava enganada. A cidade era, de fato, a própria ponte.” Pág. 51


Beijos


10 comentários

  1. Doida pra ler este livro. A história parece ser emocionante. A escolha do trecho foi perfeita. Me deixou mais curiosa. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Hey
    Eu acho que peguei esse livro esses dias na Amazon, ou foi outro da série...
    Adorei o trecho escolhido, deu uma curiosidade :)

    bjs e uma ótima quinta
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  3. Quero ler esse livro. Parece que é o segundo da série. Adoro livros de fantasia.

    ResponderExcluir
  4. Adorei :a
    Vou compartilhar uma frase do livro que estou relendo agora,Jogos vorazes!
    "Distrito 12,onde você pode morrer de fome em segurança" - amo esse sarcasmo..
    bjoos !!

    ResponderExcluir
  5. Adorei esse livro, não vejo a hora de ler a continuação. Adorei o trecho, é uma parte eletrizante da história!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Oi,

    gostei do quote, me deixou um pouco curiosa pelo livro!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Milla.
    Gostei do trecho escolhido.
    Gostei do livro, e espero que você esteja gostando também.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá éla capa vi que não faz meu tipo de livro :/
    Meu filho que vai amar :D

    ResponderExcluir
  9. A frase cai super bem com livro . O livro tem capa linda .

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!