Trailer Se Eu Ficar | If I Stay

em 30 de julho de 2014



Ola meus amores, acho que todos conhecem o livro Se Eu Ficar de Gayle Forman, este livro foi lançado em 2009 pela Editora Rocco e uma nova edição chega em nossas mãos, pela Editora Novo Conceito, já vou logo avisando que a Editora arrasou nesta edição, a capa é maravilhosa, a diagramação está linda! E o que é melhor, teremos a chance de ler o livro antes da estréia do filme. 

Vocês já viram o Trailer do filme? Não?

Então vem comigo...




Se Eu Ficar 
Gayle Forman - 224 páginas - Novo Conceito



Depois do acidente, ela ainda consegue ouvir a música. Ela vê o seu corpo sendo tirado dos destroços do carro de seus pais – mas não sente nada. Tudo o que ela pode fazer é assistir ao esforço dos médicos para salvar sua vida, enquanto seus amigos e parentes aguardam na sala de espera... e o seu amor luta para ficar perto dela. Pelas próximas 24 horas, Mia precisa compreender o que aconteceu antes do acidente – e também o que aconteceu depois. Ela sabe que precisa fazer a escolha mais difícil de todas.




Atores Principais:
Chloë Grace Moretz, Mireille Enos, Liana Liberato
Diretor: R.J. Cutler
Gênero: Drama
Classificação: 14 Anos
Estreia no Brasil: 4 de Setembro de 2014





Beijos 









9 comentários

  1. o lindo se eu ficar, um pra lá de desejado
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou louca para ler esse livro. O trailer é muito lindo. Estou ansiosa.

    ResponderExcluir
  3. Pelo trailer que vi, já fiquei apaixonada pela história. Parece ser bem emocionante. Já vi que vou chorar ao ver. Ansiosa pra conferir. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oiee
    Que trailer maravilhoso me deixou ainda mais ansiosa para ler o livro
    e em breve assistir esse longa.
    beijos :a

    ResponderExcluir
  5. Oi Mila,
    nossa adorei!!!!
    Que fofo!!! Com toda certeza vou ler o livro rsrsr

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus ainda nao tinha visto e não estava preparada para as lágrimas que vieram no meu olho
    Gente que lindoooooooooooooo quero muitooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  7. Realmente arrasou na capa achei e linda e totalmente diferente do eu imaginava , a historia e mais ainda tao perfeita quanto a capa ... Amo quando livro vira filme mesmo que nn fique tao bom quanto o livro e eu bacana .

    ResponderExcluir
  8. Quero muito ler este livro, não sabia que tinha filme!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi,

    adorei o trailer! Estou louca para ver o filme e ler o livro!

    Bjs

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!