Trechos de Quarta | #Teaser

em 11 de junho de 2014


Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #76

Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte,
Pegue sua atual leitura
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...







L. L. Alves - 322 páginas - S.N. 






“Lara riu.
- Por que você não toma uma atitude então? Joga ele contra a parede. Diz: "Ou a gente começa a namorar, ou já era!" - Disse teatralmente enquanto estalava os dedos.
- Mas... Eu não quero terminar.
Ela caminhou até a amiga e pôs os braços em volta de seus ombros.
- Não vale à pena ficar assim. Não por causa de um homem - Como se eu mesma seguisse esse conselho! - Não fique tão obcecada."


Beijos 




12 comentários

  1. Olá
    Gostei muito do Quote. Quero muito ler essa série, pois parece ser muito boa.

    ResponderExcluir
  2. Bom o quote, mas não me interessei em ler.
    bjs, Rose

    ResponderExcluir
  3. Ai que coisa mais linda!!! <3 Obrigada pela menção :h
    Eu também gosto muito desse trecho rs Que bom que está gostando da leitura, Mila! Aguente, que fortes emoções estão para chegar :) hehe

    beijão!

    ResponderExcluir
  4. Belo trecho, gostei tanto da capa do livro que fiquei doida pra ler.
    Acho que será uma boa aquisição para minha estante e meus filhos.
    Beijos
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  5. Adorei o quote.
    Parece ser bom o livro *-*

    ResponderExcluir
  6. Lindo!

    Ah! Tá rolando promoção valendo um exemplar de "A Culpa é das Estrelas"
    Passa lá
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  7. Adorei o quote. Não conheço o livro, mas fiquei curiosa.

    Bjok

    ResponderExcluir
  8. Camila!
    Trecho bem escolhido...
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  9. Adorei o quote e conhecer mais um pouco do livro ...

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
  10. Muito boa a quote Milla. Tomara que o livro seja tão bom quanto.
    Vou procurar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Muito bom o quote!! A capa do livro é muito legal, espero que o livro seja tão bom quanto parece.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  12. O livro parece bem legal, e eu adorei o quote*-*

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!