Trechos de Quarta | #Teaser

em 4 de junho de 2014


Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #75

Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte,
Pegue sua atual leitura
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...





M. S. Dehlia - 147 páginas - Ler





"Quando se trata da procura de um amor verdadeiro, a esperança só morre depois do último suspiro feminino."


" Afinal, no íntimo de todas as damas de ferro, dormita o sonho de encontrar um príncipe encantado. No meu caso, um Lord."


Beijoss...




14 comentários

  1. Adorei os quotes, acho que é a realidade... rsrs
    Estou super curiosa pra ler esse livro.

    Bjok

    ResponderExcluir
  2. Oi Milla!
    As frases me deixaram curiosa para saber mais sobre o livro!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  3. Adorei o segundo quote, hahahaha
    Não tenho muito interesse nesse livro, mas parece ter bons quotes.

    ResponderExcluir
  4. Adorei os quotes de hoje. Estão super românticos.
    Tenho esse livro e pretendo ler em breve.

    ResponderExcluir
  5. Camila!
    Acho bem legal poder ler alguns quotes, trechos dos livros que está lendo.
    E esse último, mais que verdadeiro, todas buscamos um príncipe encantado, mas as coisas andam tão difíceis que qualquer sapo já tá valendo...kkkkk
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  6. Adorei os quotes! por coincidência essa é minha atual leitura e estou amando! Muito bem escrito e divertido!!

    ResponderExcluir
  7. Adorei os quotes <3
    Ainda bem que já achei meu príncipe encantado <3 *-*

    ResponderExcluir
  8. Quotes interessantes, inclusive me deu vontade de ler o livro, que parece ser leve e divertido.
    Beijinhos
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  9. Adorei os quotes Camila, e confesso que concordo com ambos.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  10. oie Mila
    não conhecia o livro, mas pelos quotes parece ser bem divertido. Gostei
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Mila,
    menina estou bem curiosa para ler este livro.
    Só tenho visto falarem bem :)

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  12. Amei os quotes, to louca pra ler ^^
    beijos
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu to louca pra ler este livro!
    Quero muitooo e a quote aguçou ainda mais a minha vontade de ler.

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. É impressão minha, ou ela está à procura de relacionamento fora dos padrões de seu eixo????
    A capa é bem auto confiante, gostei..
    Bjsss

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!