Resenha Gringos On-line

em 17 de junho de 2014


Gringos Online 
M. S. Dehlia - 147 páginas - Ler 


Um amor inesperado e indestrutível que surgiu quando ela brincava de analisar perfis em um site europeu de relacionamentos. Conheça Gringos Online! - Uma comédia romântica que traz Mariam, uma atrapalhada brasileira que se dizia blindada para o amor até conhecer o Lord Inglês Adam Marshall. Decidido, desde que viu uma fotografia de Mariam no site, Adam se desdobrou para conquistá-la e fazê-la acreditar que ainda existem homens perfeitos e capazes de fazer uma mulher completamente feliz. O livro também traz muitas informações sobre viagens, museus e especialmente detalhes do cotidiano londrino, alemão e croata.







Neste livro podemos conhecer um pouco mais de Londres, Alemanha, Croácia e outros lugares, sem dúvida alguma é uma ótima oportunidade para conhecer esses lindos lugares e seus pontos turísticos. Sem contar que a narrativa da autora é viciante e você se sente uma verdadeira espectadora.


Nathifa e Maizah são irmãs de Mariam e vivem em Londres, não as conhecemos muito bem, mais temos um deslumbre de suas personalidades e de seus cuidados com a irmã caçula.


Mariam resolve se inscrever num site estrangeiro de relacionamentos, ela quer treinar seu inglês, mais alguns contatos querem conhecê-la pessoalmente, como o policial britânico, quando ficou sabendo que ela estaria a visitar a National Gallery, deu logo um jeito de se encontrarem, ele já não estava mais satisfeito com as conversas virtuais e foram tantas tentativas de encontro que acabou conseguindo o que queria. O cara é atraente e carismático, era só sorriso quando a viu, mais nem tudo são flores e até o mais belo príncipe pode ser um sapo disfarçado e só quem já frequentou bate papo virtual sabe do que eu estou dizendo.


“Eu quase não toquei no meu café. Enquanto isso, Derek comia suas broas como um mendigo faminto e, ao mesmo tempo, com o olhar, devorava as belas moças que passavam rente à nossa mesa.”


Este livro é contagiante, a protagonista tem sentimentos reais, me identifiquei com muita das dúvidas de Mariam, as cenas são tão bem descritas que acabei por me apaixonar por Adam junto com Mariam, as suas aventuras são regadas com o mais puro sentimento, você simplesmente sente que está dentro do livro.


Também aprendemos que nem tudo na vida é fácil e perfeito, às vezes temos que fazer escolhas difíceis e que podem machucar, você pode também querer desesperadamente o telefone de uma cartomante em particular e o melhor de tudo, você aprende a se valorizar.


O livro tem 147 páginas e li em meu Kindle, fiquei tão apaixonada por Mariam e suas aventuras que corri para comprar outras obras da autora, mais acabei descobrindo que os dois contos que tem no Amazon são partes retiradas de Gringos On-line, porém li assim mesmo, adorei!!


E já fiz meu apelo à autora, quero mais, por favor, necessito de mais Mariam & Adam!!


Alguns Quotes:


“- Veja Bear, eu amei ter te conhecido pessoalmente. Você é mais do que eu imaginei quando nos falávamos on-line. Porém, eu prefiro que continuemos assim, apenas bons amigos.”


“- Mariam, teus olhos são tão lindos! Eles me sugam. Simplesmente eu não consigo parar de olhar dentro deles.”

“Sua pegada era firme e me agradava; nossas respirações estavam no mesmo ritmo, curtas e entrecortadas. Então, ele me beijou de um modo não provocativo, sem variação de intensidade. Era um beijo lento, mas voraz, ardente e explorador. Eu gosto. Gosto muito. E agora?

Beijos



9 comentários

  1. Adorei a resenha. Desde que vi a capa desse livro quando foi lançado, adorei a sinopse e agora, depois de ler sua resenha fiquei ainda mais curiosa com a obra. Realmente parece ser um livro muito divertido.

    Bjok

    ResponderExcluir
  2. Olá Camila tudo bem?

    Digamos que este não é bem o tipo de livro que me interessa porém pela sua resenha ela parece um pouquinho divertido, talvez eu leia depois de uma leitura pesada ou algo assim =]

    Já estou seguindo o blog e curtindo também!
    Um Abraço,
    Carolina Piovesan
    Conheça meu blog: (Se quiser conferir)
    [link]http://baudhistorias.blogspot.com.br/[/link]

    ResponderExcluir
  3. Já li e amei <3 Gringos Online é puro amor! Também necessito de continuação.
    Beijos,

    Letícia
    http://www.odomdaescrita.com.br/ (tem postagem nova por lá :D)

    ResponderExcluir
  4. Minha amiga ja leu ela mi disse que é apaixonante agora deu vontade de ler acho que vou surrupiar o livro dela :l
    Adorei a resenha *-*

    ResponderExcluir
  5. Oi, Camila
    Tenho este livro, mas ainda não li. Com certeza, vou passá-lo na frente de outros livros, pois adorei a sua resenha.

    ResponderExcluir
  6. Ganhei esse livro em um sorteio. Nunca tinha ouvido falar do livro e em da autora, mas amei a sua escrita. A leitura é tão gostosa que terminei em poucas horas e também quero mais de Mariam & Adam!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. O livro é interessante, mas não tem aquela coisa de "eu preciso ler ..." , acho que só leria se não tivesse mais nada pra fazer .

    ResponderExcluir
  8. Mila!
    Me parece que realmente nem todas as escolhas que temos de fazer são fáceis, principalmente nas redes virtuais.
    Ai, ai, ai que será que aconteceu com a pobre coitada?

    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  9. Adoro romances assim, ainda mais que em algumas partes me identifiquei.
    Vou tentar encontrar este livro pra ler.

    Beijos

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!