Resenha Estranha Perfeição | @editoraarqueiro

em 21 de junho de 2014


Estranha Perfeição 
Abbi Glines - 208 páginas - Arqueiro 

Della Sloane não é uma garota comum. Ansiando se libertar do seu passado sombrio e traumático, ela planeja uma longa viagem de carro em busca de autoconhecimento e dos prazeres da vida real. Seu plano, no entanto, logo encontra um obstáculo: o automóvel fica sem gasolina em Rosemary, na Flórida, uma cidadezinha praiana no meio do nada. Neste cenário, ela conhece o jovem Woods Kerrington, muito disposto a ajudar uma menina bonita em apuros. O que ela não sabe é que Woods é o herdeiro do country club Kerrington e está de casamento marcado com Angelina Greystone, uma união arranjada que culminará na fusão de suas empresas, garantindo o futuro profissional do rapaz. Uma noite despretensiosa parece a solução perfeita para Della e Woods fugirem por um tempo de tanta pressão. Do passado que ela gostaria de esquecer. Do futuro de que ele tantas vezes tentou escapar. Mas eles não poderiam prever que a atração os levaria a algo mais quando os seus caminhos se reencontrassem. Agora precisam aceitar suas estranhezas para descobrirem a perfeição. Se você é fã da série Sem Limites, vai adorar este delicioso romance ambientado no mesmo universo sedutor criado por Abbi Glines.







Neste livro Abbi Glines me mostrou o quanto pode me surpreender.

Della Sloane não é uma garota comum, só lendo o livro para perceber a complexidade da coisa, quando a autora diz sombrio e traumático, eu simplesmente não imaginei que seria tanto.

Como não quero soltar spoilers, não vou mais a fundo, só é importante saber que o passado de Della foi realmente traumático e para fugir um pouco dos seus fantasmas ela resolve aceitar o conselho de sua melhor amiga, pegar o carro e ir em busca do auto conhecimento e claro conhecer o mundo, mais ela tem um pequeno problema em Rosemary, e acaba por conhecer Woods que logo se oferece para ajudá-la, o clima esquenta eles acabam se entregando aquela louca atração.

Agora cada um segue seu rumo, Della com seus fantasmas e Woods com a difícil decisão de se subjugar as vontades de seu pai.

Porém o destino lhes reserva uma bela surpresa, e quando menos se espera ele bate a porta.

Neste livro ainda podemos rever alguns personagens de Sem Limites, como o Jace, Beth e nosso querido Jimmy e até Blaire faz uma bela aparição.

Já virei fã da autora, gosto dos personagens fortes que constrói como Blaire e Della, que apesar de suas histórias e situações difíceis que passaram, são obrigadas a dar a volta por cima e correr atrás de um futuro melhor, elas são fortes e obstinadas e não medem esforços para fazer seu trabalho bem feito.

Agora eu fico pensando, o que será que vem por aí...

Estranha Perfeição virou favorito, adorei conhecer Woods em Sem Limites e ter um livro com sua história é tudo de bom!


Recomendo este livro e todos da autora, e de boca cheia!!
A narrativa flui rápido e o enredo conquista e olha que não curto muito livros Hots.

Beijos


16 comentários

  1. Ah, eu adoro a escrita da Abbi, Eu li Paixão sem limites e amei. Estou louca pra ler Estranha perfeição, ainda mais que personagens do outro livro aparecem.

    Bjok

    ResponderExcluir
  2. gente eu resenhei esse livro de madrugada hausahusshu senhor eu não consegui gostar dele. to mega traumatizada ashuashuuh sério achei ruim
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  3. Oi,Mila!
    Como você é cruel! Fiquei aqui morrendo de vontade de ler o livro. Também gosto de personagens fortes e histórias cheias de segredos e complexidades..ahaha..
    Sou fã da escrita da autora e espero o quanto antes ter o livro em mãos.

    Bjs!
    Zilda Peixoto
    http://www.cacholaliteraria.com.br/2014/06/resenha-maquina-de-contar-historias.html

    ResponderExcluir
  4. Oiii Milaaa..
    Meninaaaa... to total em clima de copa... esqueci de tudooo!!! Feliz Aniver, mega atrasado por sinal.. mas te desejo tudo de bomm sempre sempre... Tu é minha top blogueira, a que visito primeiro, semrpe...ehehe
    ENtão, eu não li nenhum livro da Abbi.. minha mãe que está nesses livros e ela adora o Woods também, acho que vai ler este logo. Mas eu tenho curiosidade, me parece bem dinamica a escrita da autora, e eu adoro.. Bem diferente de A Filha do Sangue que .. ah, por sinal eu consegui terminar \o/\o/\o/...

    Beijosssss amigaaa

    TeLa
    http://www.penseiraliteraria.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca li nenhum livro dessa autora, e tenho um pouco de preconceito com livros assim, eróticos e de séries longas e familiares, mas por alguma razão este me chamou atenção, adorei sua resenha também :D

    http://pequenamiia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nunca li nada da autora, não sou muito fã de livros nesse gênero, mas para quem gosta, é uma ótima sugestão!

    Beijos, www.rayramii.com

    ResponderExcluir
  7. Não cheguei a ler nada da autora, na verdade era Pq não queria, mas vi tantos elogios, para com os livros dela, que acabei mudando de ideia, é agora só falta os livros pra mim começar a ler hahahaha

    ResponderExcluir
  8. Ai Mila!
    Desde que vi os lançamentos da Arqueiro, fique desejando esse livro e agora com sua resenha.... fiquei foi suspirando.
    Amei!

    Obrigada pela visita feita ao blog.
    Tenha uma semaninha de sucesso ao lado da seleção do Brasil!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    “A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.”(Friedrich Nietzsche)
    Blogueiras Unidas 1275!

    ResponderExcluir
  9. OIee

    Estou com vontade de ler esse livro ainda mais depois de ler Paixão sem Limites tomare que eu goste do livro o mesmo que você gostou.

    Beijos

    www.livrosechocolatequente,com.br

    ResponderExcluir
  10. Li e gostei ;)
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Mila,
    ainda só li o primeiro da série, mas fico mtoo feliz em saber que a série continua boa :D

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi, Mila
    Preciso ler esse livro, pois adoro essa série. Já li os dois primeiros livros e amei a escrita da autora, flui muito rápido.

    ResponderExcluir
  13. Nossa Milla! Você não imagina o quanto esperei por sua resenha. Assim como você eu já virei fã da autora desde "Paixão sem limites".
    Desejo muito este livro, o problema de ler agora é que o segundo vai demorar pra sair e eu fico ansiosa rsrs.
    Adorei a resenha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Quero muito ler Paixão sem limites desse mês não passa vou compra-lo logo *-*
    Capa linda *-*

    ResponderExcluir
  15. Apesar da ótima resenha e de tantos elogios, não consigo me interessar pelo livro. Esse gênero realmente não me agrada. Mas é uma ótima sugestão pra quem gosta.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  16. amo a autora, já li paixão sem limites e e tentação sem limites e me apaixonei ... quero mt ler esse...

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!