Novidades Editora Arqueiro

em 19 de junho de 2014


Oi meus amores, quem está ansioso para o mais novo lançamento de Lisa Kleypas?

Infelizmente eu só li o primeiro livro, eu amei e nem sei porque ainda não li os outros livros, vou fazer isso o mais rápido heimm, enquanto isso confiram a sinopse de Manhã de núpcias, o quarto livro da série Os Hathaways.






Quando herdou o título de lorde Ramsay, Leo Hathaway e sua família passavam por um dos momentos mais difíceis de sua vida. Mas agora as coisas vão bem. Três de suas quatro irmãs já estão casadas, uma preocupação que Leo nunca teve consigo mesmo. Solteiro inveterado, ele tem uma certeza na vida: nunca se casará.

Mas então a família recebe uma carta que pode pôr tudo em risco: Se Leo não arrumar uma esposa e gerar um herdeiro dentro de um ano, ele perderá o título e a propriedade onde todos vivem.

Solteira e sem pretendentes, a governanta Catherine Marks talvez seja a única salvação da família que a acolheu com tanto carinho. O único problema é que Léo não compartilha do mesmo afeto que suas irmãs têm pela moça.

Para ele, Catherine é uma megerazinha cheia de opinião que fala demais. Apesar de irritá-lo e quase o levar à loucura, ela é a primeira - e única - mulher com quem ele considera se casar.

Catherine, por sua vez, tem uma opinião igualmente negativa a respeito do patrão. Além disso, ela esconde alguns segredos do passado e um deles pode destruir a vida que tão cuidadosamente construiu para si.

Agora Leo e Catherine precisam um do outro, mas para vencer as dificuldades e consertar as coisas eles terão que superar as turras e as diferenças, um romance intenso e sensual que só Lisa Kleypas poderia ter escrito.



E aí, fiquei curiosa com esse segredo, e vocês?!

Beijos


11 comentários

  1. Qero muito ler essa serie da Lisa Kleypas... So falta ter os livros :)
    http://foreverabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ansiosa pra poder solicitar esse livro.
    Tenho virado uma fã asidua dessa autora e da Madeline Hunter. Sem tirar o crédito principal para minha Diva Julia Quinn. <3
    Acho as capas lindas. :n
    Resenha #151 - Estranho Irresistível - Beautiful Bastard - Livro 02 - Christina Lauren.
    Confere lá!
    http://manuscritodecabeceira.blogspot.com.br
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Ainda não li nenhum livro dessa série, mas tenho vontade, pois adoro romance de época.

    ResponderExcluir
  4. eu só não leria no momento pq n li nenhum livro da série sabe, senão acho até que leria.
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  5. Pelo visto é uma linda história de amor. O mais legal é que casos assim continuam acontecendo.

    bjs
    Testahy
    Curta: Testahy

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li nenhum dos livros da série, mas realmente parece ser uma excelente série e já esta na minha listinha de futuras leituras.

    Bjok

    ResponderExcluir
  7. Ainda não li nenhum livro da Lisa Kleypas, mas estou com muita vontade de ler. Parece ser uma linda história, adoro romances de época.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  8. Ainda não li nada da autora, mas acho o enredo disse livros muito bom, e gosto mais ainda por cada livro tratar de um membro da família! !

    ResponderExcluir
  9. Mila!
    Mais um lançamento bem interessante da Arqueiro.
    Fico maluquinha.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  10. Bom, eu não gosto de romances de época, mas esta capa é linda!

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro romances de época <3
    Esse parece ser muito bom *-* tem uma capa simplesmente linda *-*

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!