Lançamento de Julho

em 16 de junho de 2014


Quem ai já leu Garotos Corvos de Maggie Stiefvater?

Bom, eu li e Amei com todas as minhas forças, li este livro no meu Kindle e quero logo comprar a versão impressa, quase surtei quando descobri que a Verus irá lançar a continuação da Saga, Ladrões de Sonhos - A Saga dos Corvos - Livro 2.

O lançamento está previsto para Julho e já estamos no meio do caminho, este livro eu vou fazer questão de comprar, pois o final de Os garotos corvos foi desesperador. Confira abaixo a sinopse e capa da obra.





A Saga dos Corvos 
Livro 02 
Maggie Stiefvater

Ladrões de sonhos, o segundo volume da Saga dos Corvos, traz de volta a imaginação selvagem e as reviravoltas eletrizantes que somente uma autora original como Maggie Stiefvater é capaz de criar. Ao lado de Blue, os garotos corvos — o privilegiado Gansey, o torturado Adam, o espectral Noah e o sombrio e perigoso Ronan — continuam sua busca pelo lendário rei galês Glendower. Mas suas explorações enfrentam um duro contratempo conforme segredos, sonhos e pesadelos começam a enfraquecer a linha ley — um canal invisível de energia que conecta lugares sagrados e que pode levá-los até o rei. Será por isso que a floresta mística de Cabeswater sumiu inexplicavelmente? Quem é o misterioso Homem Cinzento e por que ele está procurando o Greywaren, uma relíquia que permite tirar objetos de sonhos? E o que isso tem a ver com o indecifrável Ronan? Conforme Blue e os garotos corvos procuram respostas a essas e outras questões, o perigo que os envolve se torna cada vez mais real, e será preciso apostar todas as fichas nessa aventura enigmática.


E aí, já leu algum livro da Autora, está animado com o lançamento? Me conta!!

Beijos



13 comentários

  1. Ainda não li o livro, mas só li boas resenhas sobre Garotos corvos. A continuação também parece bem interessante.

    Bjok

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mila
    Ainda não li Garotos Corvos, mas tenho muita vontade de ler, pois só vejo resenhas positivas sobre ele.

    ResponderExcluir
  3. Oi,

    que capa linda! Sou louca para ler essa série, parece muito boa!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oiee

    Ainda não li nenhum livro dessa autora mas fiquei curiosa, quem sabe agora com o lançamento do segundo volume eu não comece a ler :)

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi,Mila!
    Eu ainda nem li o primeiro e já vai sai o segundo. Oh,meu Deus! Engolindo barriga outra vez. Pretendo ler o primeiro ainda, então, vou anotar sua dica aqui.

    Bjs!
    Zilda Peixoto
    http://www.cacholaliteraria.com.br/2014/06/resenha-enquanto-chuva-caia-christine-m.html

    ResponderExcluir
  6. Olá Milla!
    Parece ser uma saga bem legal pra quem gosta.
    Já que eu não curto muito eu vou recomendar para o meu irmão.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Mila! Não li ainda não, mas tenho o livro, vou ler logo, se gostar já adquiro o segundo.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  8. Ooi que capa mais linda *-*
    Parece ser bem legal essa serie

    ResponderExcluir
  9. Oie,
    nossa adorei a capa, mas vou esperar resenhas, não sei se é muito o meu estilo

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  10. Livro incrível amei também, para quem comentou eu o indico,
    A história e muito envolvente os personagens também.
    JULHO CHEGA LOGO!!! Bem, agora e só agardar.

    ResponderExcluir
  11. Ainda não li Garotos Corvos, mas já li muitas resenhas, todas positivas! Parece ser o tipo de história que eu amo. Vou ler o primeiro e se gostar com certeza comprarei esse também!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia o livro, mas parece ser bem interessante, vou dar uma pesquisada, e ver se é bom mesmo .

    ResponderExcluir
  13. Mila!
    Não li Garotos Corvos ainda, mas quero muito e agora que a autora lançou esse novo, fiquei ainda com mais vontade de ler os dois.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!