Bitten Syfy

em 26 de junho de 2014



Sinopse:
Adaptada por Daegan Fryklind (Being Erica, The Listener) da obra de Kelley Armstrong, Women of the Otherworld, a série apresenta Elena Michaels (Laura Vandervoort, de Smallville), uma fotógrafa. Quando era mais jovem, Elena foi mordida por um lobisomem, a partir daí, ela passa a se transformar em mulher lobo, a única no mundo. De início, ele se une ao grupo, formado por outros como ela, mas o sonho de Elena é viver uma vida normal. Assim, aos 28 anos de idade, ela se muda para Toronto onde passa a dividir um apartamento com seu namorado, Phillip McAdams (Paul Greene), evitando Stonehaven e Clayton Danvers (Greyston Holt, de Durham County) desde então.

No entanto, após misteriosos assassinatos que ameaçam a matilha, Elena vê a necessidade de voltar ao grupo para ajudá-los a deter os que estão querendo desafiar as regras que mantém a ordem entre os da sua espécie.










Bitten

Gênero: Drama, Ficção, Fantasia
Status: Renovada
Estréia: 13/01/2014

Um seriado canadense sobre lobos, seu foco não é romance e sim mistérios, ação e mortes, com muito sangue.


Em Bitten, só homens carregam o gene ou podem ser transformados, pois a “mulher” não teria condições de sobreviver à transformação, mais não foi o que aconteceu com Elena, que foi mordida por seu namorado Clayton.


A primeira Temporada estreiou com 13 episódios, com pontuação de 8,35 no site Banco de Séries, já no Imdb com rating de 7,1.

A segunda temporada não tem data prevista, porém é quase certo que seja em 2015.



O Canal Space Canadá já encomendou mais dez episódios para a segunda temporada, a primeira temporada de Bitten conquistou em média 347 mil telespectadores.


Nos EUA, é exibida pelo Canal SyFy e registrou a média de 826 mil telespectadores. As filmagens dos novos episódios terão inicio neste mês em Toronto, Hamilton e Hespeler.



A série é adaptação dos livros de Kelley Armstrong's, o primeiro livro da série foi lançado pela Editora Rocco, a série conta com sete livros lançados lá "fora", ainda não li o primeiro livro, mais fiquei muito curiosa depois de ver a primeira temporada.




Confiram o Casting:

Greg Bryk  como Jeremy Danvers


                                  
Laura Vandervoort como Elena Michaels



Greyston Holt como Clayton Danvers



Paul Greene como Philip McAdams



Paulino Nunes  como Antonio Sorrentino



Steve Lund  como Nick Sorrentino




Michael Xavier como lobisomem Logan



Eu recomendo o seriado, os primeiros episódios não me ganharam logo de cara, mais depois o seriado foi ficando cada vez melhor. E vocês, já conheciam o seriado?

Beijos




16 comentários

  1. Oiii amigaaa
    Esse é aquele seriado dos carinhas aqueles né? que tu postou no face?heheehe... É ele também me pareceu bem interessante...não conhecia o seriado, mas to sempre procurando seriados legais,.. vou assistir amiga.. pode ser que cola...

    Beijoss

    TeLa
    http://www.penseiraliteraria.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse seriado, mas parece ser legal. Adoro histórias sobrenaturais. Também gostaria de ler os livros.

    ResponderExcluir
  3. Parece ser muito boa essa serie *-*
    Vo deixar anotado para ser uma das próximas que irei assistir :a

    ResponderExcluir
  4. Nunca assisti, mas adoro seriados sobrenaturais.
    Sempre tem aquela magia, que chama o telespectador.
    Adorei a dica.
    Resenha #152 - A Corte do Ar - Jackelian - Livro 01 - Stephen Hunt.
    Confere lá!
    http://manuscritodecabeceira.blogspot.com.br
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. eu n vou muito com a cara da atriz principal desse seriado e nao sou nenhuma fã de lobisomem e sim de vampiros hhuauh entao tudo está contribuindo para que eu nao assista o seriado.

    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  6. Hey
    Preciso começar essa, minha prima super curte e vive me perguntando se não vou assistir haha
    Adoro a Laura, uma fofa

    bjs e um ótimo final de semana
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia o seriado, ama não tenho interesse em ver "/

    ResponderExcluir
  8. Nunca tinha ouvido falar nessa série, mas pelo que você escreveu sobre ela, realmente parece ser muito interessante. Fiquei bem curiosa pra conhecer.

    Bjok

    ResponderExcluir
  9. Parece ser uma boa série.
    Pena que não tenho muita paciência para acompanhar séries.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Ótima resenha!

    postei uma degustação do meu livro, gostaria que você fizesse a resenha, seria possível? segue o link

    http://laviratta.blogspot.com.br/2014/06/degustacao.html

    obrigada!!

    Priscilla Tôrres

    ResponderExcluir
  11. Ah! também tenho outro lançamento, traída! Sairá em fascículos. Tem como você fazer uma resenha do primeiro? Segue o link http://www.4shared.com/office/abX6RbXrce/trada_fascculo_1.html

    Abraços!!

    Priscilla Tôrres

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro essa série, recomendo para todo mundo!! Ela também não me ganhou logo de cara, mas depois de alguns episódios fica impossível parar de assistir! E o Clayton... impossível não se apaixonar por ele!! Espero que a segunda temporada não demore muito.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  13. Oi,

    já tinha ouvido falar da série, mas não dos livros! Agora fiquei super ansiosa para conhecer ambos!

    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi flor,
    Então estou em uma agora de descobrir novas series para assistir. Começamos a ver THE 100 e Under the dome, as quais super recomendo. Anotei a dica dessa série também, para ver alguns capitulos ver se vou gostar.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Milla eu acompanhei a série, pois gostei do livro, mas não gostei não :b

    ResponderExcluir
  16. Oi Camila, não conhecia a série não, e também não lembro de conhecer os livros. Ultimamente ando sem tempo para séries, e fico triste pois eu adoro acompanhar seriados. Quanto aos livros, vou dar uma pesquisada porque curto muito histórias sobrenaturais e com lobisomens mais ainda. Vlw pela dica. Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!