Trechos de Quarta

em 7 de maio de 2014



Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #71


Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte,
Pegue sua atual leitura
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...





Ashley Edward Miller, Zack Stentz - 176 páginas - Novo Conceito 








- Danny está certo - Colin interveio, desfazendo o impasse. - Tecnicamente, na entrada oeste poderia dizer dentro ou fora das portas.A mãe de Colin riu. Danny virou a cabeça, inexplicavelmente IRRITADO.-Pare de ajudar - disse, e marchou em direção ao carro.Tentando acomodar entre os braços as sacolas de material de arte e de tênis e artigos esportivos, Colin seguiu atrás. Estava intrigado com o significado do pedido de Danny. Afinal, não estava tentando ajudar ninguém - estava apenas ressaltando os fatos. A quem a verdade ajudaria e quanto era irrelevante.


Beijos Mila



16 comentários

  1. Olá, Camila
    Ainda não li esse livro, mas pretendo ler em breve, pois gostei da sua premissa. Adoro essa capa.

    ResponderExcluir
  2. Oi Mila!
    Saudades de vir aqui!
    Legal esse trecho. Já ouvi falar desse livro mas nunca li resenha nem nada...
    É bom?
    Beijos!

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nem comecei a ler meu livro, mas já está ali pronto pra ser lido, então não tenho um trecho preferido ainda T-T

    ResponderExcluir
  4. Mila :)
    Saudades daqui >.<
    Como você está?

    Beijos e se cuida
    Rimas Do Preto

    ResponderExcluir
  5. Oi Mila!
    Acho a capa desse livro tão estranha! Vou participar do "Trechos de quarta", segue um trecho do livro que estou lendo agora - Entre o agora e o sempre:

    Em seguida, deito na cama, lembrando como ela é confortável. Mas não sinto falta deste quarto, nem vontade de voltar para a minha vida de antes.


    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  6. Ooi, vou participar do Trechos de quarta. Estou lendo agora que já esta acabando afinal são 33 paginas... Mais como amo a autora <3

    Titulo:O que realmente aconteceu no Peru
    Autores: Cassandra Clare <3 (diva), Sarah Rees Brennan

    Na verdade, não sofreu alucinações _ declarou Catarina_ Depois que subimos as colinas gritando "desça, seu idiota", também vimos desenhos enormes no chão. São grandes e lindos. Acho que fazem parte de um antigo ritual para invocar água da terra. Ver aquilo fez valer a pena vir para esse pais.
    Magnus ainda estava com a cabeça afundada no travesseiro, mais se gabou um pouco.
    _E sempre um prazer enriquecer sua vida, Catarina.
    _Não foi grandioso, nem lindo - recordou Catarina - quando você vomitou sobre aqueles desenhos místicos e imensos de uma civilização passada. Do alto. Sem parar.

    ResponderExcluir
  7. Ele tá ali na estante, me esperando, estou bastante curiosa, ainda mais depois do seu quote...rsrs
    Mas a lista dos livros para ler está gigante, então...mas estou me preparando para gostar, a opinião dos leitores é positiva, meu filho está lendo, mas não me conta nadinha Mila ¬¬

    Beijos
    Vivi
    RR

    ResponderExcluir
  8. Eu compro livros pela capa tbm e esse eu não compraria hahahahahaha
    Nunca tenho uma quote legal pra postar nos "Trechos de quarta" =/

    ResponderExcluir
  9. Oi Mila,
    já vi resenhas desse livro e acho que não vou curtir tanto, mas adorei o quote que escolheu

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  10. Gostei da quote escolhida, mas não me interessei por este livro.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Gostei bastante da quote escolhida. Dá pra ver um pouco da personalidade do protagonista, incluindo sua esperteza.
    O enredo do livro parece bem interessante e me deixou curiosa para ler.

    ResponderExcluir
  12. Este livro parece bacana. Já li algumas resenhas e são positivas.
    Adorei o trecho escolhido... às vezes dizemos a verdade sem necessariamente querer ajudar, hehehe

    ResponderExcluir
  13. Um quote que pelo visto ajuda a definir e entender o protagonista.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  14. Oi,

    confesso que não gostei do quote... Tenho certo receio com esse livro, tanto que tenho enrolado muito para ele, acho que não é muito meu estilo!

    Beijos e Feliz Dia das Mães!

    ResponderExcluir
  15. não foi um quote que eu curti.
    terminei a leitura desse livro esses dias, legal, mas nada de muito incrível.

    ResponderExcluir
  16. A quote deve fazer mais sentido para quem leu ou está lendo o livro.
    Não despertou meu interesse.

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!