Trechos de Quarta | #Teaser

em 21 de maio de 2014

Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #73


Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte,
Pegue sua atual leitura
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...




Elle Casey - 368 páginas - Geração 




" - Somos servos do vento. Somos rápidos, podemos voar, e somos bem habilidosos com uma lança e uma espada.
- Isso é legal demais! Voar! Como vocês fazem isso sem asas?
- Cavalgamos o vento."

Beijos 



13 comentários

  1. Olá, Camila
    Adorei o Trecho dessa semana. Gostei muito da capa do livro. Gostaria muito de ler.

    ResponderExcluir
  2. Oi Mila,
    nossa quero ler este livro. Estou bem curiosa!!

    Adorei o quote

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nunca estou com meu livro quando vejo essa coluna! haha' fica pra uma próxima vez ^^

    Queria poder cavalgar o vento, deve ser muito legal.

    ResponderExcluir
  4. Nossa adorei esse trecho desta semana deu vontade de ler o livro deve ser muito bom *-*

    ResponderExcluir
  5. Que lindo ^^

    Ahá, finalmente tenho um livro em mãos \o/

    "- É o coração do meu bebê? - perguntei me levantando, porque não conseguia mais ficar sentado. Meu coração estava batendo na mesma velocidade que o coração que eu estava vendo na tela. Fiquei olhando enquanto uma vidinha começava a ganhar forma."

    Tentação Sem Limites - Abbi Glines

    ResponderExcluir
  6. Hey
    Adorei!
    Eu tenho o primeiro livro aqui, tenho que ler

    bjs e uma ´ótima quinta
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  7. Quero muito ler essa série, mas ainda não li a primeira obra. Espero começá-la em breve.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Maio

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito do trecho! Parece ser um livro cheio de aventuras. :)
    beijos!

    ResponderExcluir
  9. A quote é linda. Soa como um poema, mas não é o tipo de livro q gosto.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Não sou muito de ter trechos preferidos, mas acho que vou começar a marcar os que mais gosto.

    ResponderExcluir
  11. gostei desse, não sei o contexto, mas parece legal.

    ResponderExcluir
  12. Adorei o trecho escolhido e espero ler este livro em breve.
    Bjus Mila.
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  13. Só pelo trechinho, já dá uma vontade imensa de ler o livro todo!!
    Sensacional essa escolha!

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!