Trechos de Quarta | #Teaser

em 14 de maio de 2014


Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #72


Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte,
Pegue sua atual leitura
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...



Paula Vendramini - 260 páginas - MODO Editora Tradicional 






"- Não quero mais viver. - ela grunhiu, virando-se de costas para ele.
- Me desculpe, Celi, mas você não pode morrer."


Ps: Ola meus amores, sei que o quote é bem pequeno e não conta muita coisa, mais foi o momento em que mais me emocionei. 

Beijos 




18 comentários

  1. Oi Mila,
    não conhecia o livro, mas menina adorei este quote que escolheu. Doida para ver a resenha.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia o livro... mas pelo pedacinho que você escreveu, parece ser bem emocionante!!

    Beijos.

    http://cafecomlivrosblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi,Mila!
    Nossa! Que capa linda! Não conhecia o livro, mas curti a capa. Não sei muito a seu repsito, por isso, vou aguardar sua resenha.
    Bjs!

    Zilda Peixoto
    http://www.cacholaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  4. Para quem não u o livro fica meio aleatório um quote assim, mas ao mesmo tempo dá pra se ter noção da intensidade do momento. Pra você deve ter sido um momento sensível e único de fato.
    Escolheu bem. Fiquei curiosa pra saber o desenrolar da história.
    Beijos
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  5. Tipo eu, do jeito que tenho coisa para fazer, nem posso morrer!
    kkkkkkkkkkk
    Não conhecia o livro!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  6. Oi Mila,

    adorei o trecho! A capa desse livro é linda. Não conhecia a série, ela é boa?

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Legal a quote escolhida!
    Aguardo a resenha pra saber mais sobre ele Milla!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Mila.

    O trecho é curto sim, mas só com isso eu já fiquei curiosa com o livro :O

    Beijos
    http://www.estantedasfadas.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não conheço esse livro *-*... mais pelo trechinho despertou um imensa curiosidade em relação ao livro...
    Tem resenha do livro no blog??? ou ainda vai ter???

    ResponderExcluir
  10. Oi Mila. Acredita que não conhecia esse livro? Tem uma capa fabulosa, hein? Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia livro/autora... mas que capa linda!
    Queria compartilhar uma quote, mas tudo o que olho não me agrada, não acho legal =/

    ResponderExcluir
  12. Oi, Camila
    Não conhecia esse livro, mas adorei a capa.
    Achei a frase bem marcante.

    ResponderExcluir
  13. a capa é linda. o quote não faz muita diferença pra mim, mas depende do contexto né, então vou ficar na minha kk

    ResponderExcluir
  14. Ainda não li esse livro, nem o anterior, mas tenho ele no meu kindle me esperando... rs
    O quote, assim, fica meio sem sentido, mas com certeza deve ter um GRANDE significado na história, já que você disse que foi o momento que mais te emocionou...
    Fiquei curiosa com o contexto em que ele se encaixa.
    Beijos e boas leituras!

    ResponderExcluir
  15. Pode não contar muita coisa, mas que nos deixa curiosos, isso deixa.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia o livro, mas esse quote já dá pra imaginar, mais ou menos sobre o que o livro trata.

    ResponderExcluir
  17. Oi Mila! ^^
    Não conhecia o livro.
    O quote é pequeno sim, mas por ele parece que o livro é no mínimo intenso.

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/BlogMenteHipercriativa

    ResponderExcluir
  18. Menos é mais!
    A quote é linda e essa capa ainda causa muito fascínio em mim.

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!