Save The Date | #INCENDEIAME

em 15 de maio de 2014


Oi meus amores, tudo bem?

Hoje é dia de participar de um grande Desafio, a partir das 10h da manhã, começa a ação #INCENDEIAME na Fan Page da Novo Conceito. Vamos desbloquear o download gratuito do E-book Fragmenta-me?



"E para aqueles que acreditam que Fragmenta-me é o fim, aí vai um desafio: se nossos leitores e parceiros conseguirem desbloquear o download no mesmo dia, seguindo as etapas necessárias, vai rolar promoção mais que especial em todas as nossas redes \o/ "

Então, vamos incendiar as Redes Sociais?

Beijos 


11 comentários

  1. Nossa! Achei super legal esse desafio. Vou tentar participar.

    ResponderExcluir
  2. Vou correndo baixar Milla!
    Valeu pela dica!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa que legal... vou participar *-*
    Apesar de ainda não ter lido os outros não custa ajuda neh??? *-*

    ResponderExcluir
  4. Participando feito louca desde a manhã e nada hahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  5. opa espero que tenham conseguido incendiar as coisas.
    eu tenho tendinite e como ultimamente ando com crise asuhasuh não da pra incendiar nada ;w;
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  6. Oi Milla!
    Acho que só eu não gostei de "Estilhaça-me"... :(

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  7. Oi Camila, desde ontem estou compartilhando e avisando todo mundo.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  8. oie Milla
    apesar da correria do dia a dia, amanhã vou tentar participar , pois quero muito ler esse conto!! Bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  9. Eu preciso que chegue logo aos 5000. quero muito ler esse conto. Sou uma grande fã da série e do Warner, hehe.

    Beijos,
    Carissa
    www.carissavieira.com

    ResponderExcluir
  10. Já conhecia a série, mas não tive a oportunidade de ler o primeiro livro, mas acho essas capas super divas *-*

    ResponderExcluir
  11. As redes socias são um ótimo canal para as editoras, tomara que a cada dia sejam melhor aproveitadas com ações como esta.

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!