Trechos de Quarta

em 9 de abril de 2014





Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #67


Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte,
Pegue sua atual leitura
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...




Uma Carta de Amor 
Nicholas Sparks - 288 páginas - Arqueiro 







"Sabia por quê, é claro. As cartas tinham sido escritas por um homem que amava profundamente uma mulher, um homem que agora estava só. Quando criança, ela acreditava no companheiro ideal - o príncipe ou o cavaleiro dos contos infantis. No mundo real, contudo, eles não existiam. As pessoas reais tinham rotinas reais, exigências reais, expectativas reais sobre como os outros deveriam se comportar. Sim, existiam homens bons, que amavam de verdade e permaneciam firmes diante de grandes obstáculos, o tipo que Theresa vinha querendo encontrar desde que ela e David se divorciaram. Mas como encontrá-lo?"


12 comentários

  1. Oi,Mila!
    Quero muito ler esse livro. Vejo um monte de gente falando super bem dele.

    Bjs!
    Zilda
    http://www.cacholaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  2. EI Mila

    Nossa tem tantos do Sparks que não tenho, dos da Arqueiro acho que não tenho nenhum. O.O
    Muito atrasada com o autor, adorei a citação.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Lindo trecho e meu vontade de conferir este livro.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oie Mila
    Nunca fico muito ansiosa para ler os livros do Nick, mas esse em especial tem despertado minha curiosidade, ainda mais agora com esse quote. Eu quero.
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  5. Aiiiiiiiiii que post lindo amiga, me deu muita vontade de ler esse livro! *-------*
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Estou louca por este livro.
    Gostei muito da quote que você escolheu.
    Adoro Nicholas Sparks!

    ResponderExcluir
  7. Oi Mila,
    não curto muito o tio Nick.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ainda não li esse book, está na listinha RSrs
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Lindo este trecho que você menciona aqui. Não vejo a hora de poder ter o meu. Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Oi Mila...Lindo trecho escolhido, curto bastante os livros do autor,e espero poder adquirir ele em breve!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  11. Gostei bastante do trecho. Talvez eu acabe mudando minha ideia sobre o livro. rs

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Abril

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!