Trechos de Quarta

em 30 de abril de 2014


Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #70


Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte,
Pegue sua atual leitura
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...





Sally Nicholls - 232 páginas - Geração





- Ufa! Foi por pouco! - disse ele. E, ao dizer isso, tirou a boina e limpou a testa. Não que sua testa estivesse suada de verdade. Ele só fez isso para fazer efeito. Agora estava tão perto que eu podia ver o que estava escrito na camiseta dele. Dizia "GREEN DAY american idiot" e tinha um desenho de uma mão branca apertando um coração vermelho. 

 

11 comentários

  1. O livro que estou lendo atualmente é muito bom, mas ainda não tenho um bom trecho para selecionar!

    Adorei esse que você citou, minha irmã iria pirar se visse que menciona Green Day!

    Me faz uma visita lá no: Estandy Books - A Estante Da Andy

    ResponderExcluir
  2. Estou lendo esse livro e ele é emocionante. Lindo demais.
    Amei a citação, até porque adoro essa banda.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Abril

    ResponderExcluir
  3. Tenho lido resenha deste livro e dizem que é emocionante, pelo visto é bom, pelo menos eu gostei do quote escolhido.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  4. Olá Mila!!
    Adorei conferir um trecho deste livro pois ele já esta na minha lista de desejados!!
    Acho sua historia interessante e sua capa linda. Aguardarei por sua resenha =)

    ResponderExcluir
  5. Ai, Mila, esse livro acabou comigo! :(
    Adorei o trecho!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  6. Oi,Mila!
    Pelo amor de Deus! Para com essa tortura,mulé!
    Preciso saber a sua opinião..rs

    Bjs!
    Zilda Peixoto
    http://www.cacholaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  7. Primeira vez que vi algo a respeito deste livro. Não conhecia ainda. Gostei deste trecho que mencionou e fiquei curiosa com a estória. Adoro ler estes trechos de quarta que você comenta. Estou sempre conhecendo novos livros. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Legal este trecho escolhido. Fiquei curiosa com a estória e vou ver se leio. Quero ver se é tão bom como imagino. Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Estou curiosa pra ler este livro. A quote me deixou curiosa pra ler, mas vou aguardar sua resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Adorei o trecho!

    Queria muito postar um trecho tbm, mas meu livros só teve passagens tristes =/

    ResponderExcluir
  11. Oie Mila
    eu amei esse livro. E tem uns quotes muito lindos mesmo.
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!