Trechos de Quarta

em 23 de abril de 2014


Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #69


Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte,
Pegue sua atual leitura
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...







Veronica Roth - 502 páginas - Rocco 





"- Pensei que teria problemas com a garota da Franqueza perguntando demais - afirma ele friamente. - Agora tenho uma Careta na minha cola também?
- Deve ser porque você é tão acolhedor - digo diretamente. - Sabe? Quase como uma cama de pregos."



Estou Amando!!!


10 comentários

  1. Blog encantador,gostei do que vi e li,e desde já lhe dou os parabéns,
    também agradeço por partilhar o seu saber, se achar que merece a pena visitar o Peregrino E Servo,também se achar que mereço e se o desejar faça parte dos meus amigos virtuais faça-o de maneira a que possa encontrar o seu blog,irei seguir também o seu blog.
    Deixo os meus cumprimentos, e muita paz.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir
  2. Como não li a série acredito não poder falar muito sobre o quote que vc escolheu Mila, mas mesmo não lendo parece divertido, a ironia contida e tal.
    Quero comprar a série, mas estou com tantas para completar e ler que fico doida.
    Beijinhos
    Vivi
    RR

    ResponderExcluir
  3. Oi Mila!
    Desculpa o sumiço amore :'(

    Falam taaanto do livro, e agora mais ainda com o lançamento do filme né? Pretendo ler logo!
    Ótima quote!

    Beijos
    http://www.estantedasfadas.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não é o tipo de livro que curto ler mas, a escolha da quote foi ótima Milla!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Mila,
    li divergente faz pouco tempo e gostei bastante.
    Mal posso esperar para ler o próximo.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  6. Essa série é a sensação do momento. Não vejo a hora de também poder ler estes livros. Adorei o trecho que você escolheu. Já dá uma ideia do que me espera. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oi,

    adorei o quote! Estou louca para ler o livro e ver o filme!

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. OI Mila :a
    Este é o meu livo mais desejados no momento é adorei ler este trechinho dele!!
    Beijos :g

    ResponderExcluir
  9. Eita, que alfinetada irônica. Adorei o trecho!

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Abril

    ResponderExcluir
  10. Ainda não li a série então não posso falar muito. Há pouco tempo me propus uma meta: não ler mais distopias por motivo de sofrer demais. Agora só leio. Passo uma semana sofrendo com o livro enquanto que o filme é no máximo 2 horinhas hahahahahaha

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!