Trechos de Quarta

em 16 de abril de 2014


Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #68


Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte,
Pegue sua atual leitura
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...




John Corey Whaley - 224 páginas - Novo Conceito 







"- Você age como se odiasse todo mundo. Deve ser cansativo.Sem saber o que responder, concluí que ele tinha razão. Meu irmão, sempre ingênuo, sabia dar a todos a chance de mudar de opinião.As primeiras impressões não significavam nada para Gabriel. Na verdade, o fato de ele não gostar de John Barling e de sua missão não surgiu do cinismo, mas da perspectiva de um ativista dos direitos animais."Pág: 53


Beijos Mila



11 comentários

  1. Oi,Mila!
    Acabei de postar a resenha desse livro e oh! vou te dizer hein...
    O que tá achando da leitura?

    Bjs!
    Zilda Peixoto
    http://www.cacholaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  2. gostei :)

    http://www.seguindoocoelhobrancoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ansiosa pra ler este livro. E pelo que estou lendo neste trecho, é cheio de emoção. Muito bom. Amei. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Mila...Só tenho lido resenhas positivas sobre este livro, e adorei o trecho escolhido =)
    Beijos e boa leitura!!

    ResponderExcluir
  5. Amei esse trecho, amo essa coluna e ainda fiquei com vontade de ler o livro! *-*
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Milla!
    Eu já li algumas resenhas positivas desse livro, estou com vontade de ler!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  7. Oi Mila,
    que bom que está curtindo o livro.
    Estou com este em casa, mas ainda não comecei a leitura.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  8. A quote de quarta é muito legal.
    Eu só estou vendo coisas boas sobre este livro, mas se eu fosse escolhê-lo pela capa...ele não me interessou.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Ótimo trecho Mila.
    Ainda não conhecia este livro.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  10. Gostei do trecho, mas estou com um pé atrás com esse livro. Já li algumas resenhas bem negativas.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Abril

    ResponderExcluir
  11. Que trecho lindo!
    Adoro os "Trechos de Quarta" ^^

    To lendo "Atração Sem Limites", mas não to gostando... até queria colocar um trecho aqui, mas ainda não achei algo legal.

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!