Trechos de Quarta

em 2 de abril de 2014


Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #66


Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte,
Pegue sua atual leitura
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...





John Corey Whaley - 224 páginas - Novo Conceito 






"Com isso, aprendemos que a morte pode nos ferir. A morte pode nos surpreender. Pode nos assustar. Pode tirar o sono à noite. Mas também aprendemos as coisas que a morte não pode fazer. Não pode destruir nossas esperanças. Não pode tirar o amor e o apoio de nossos amigos e de nossa família. Não pode nos fazer perder nossa fé sem fim no mundo e em Deus. A morte nos entristeceu, mas não vai prevalecer."




9 comentários

  1. Genial!
    Que quote forte.
    A morte ensina mesmo...
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  2. Boa noite :)
    Como vai,Mila?
    Saudades daqui :(

    Linda frase....bem forte mas no fim não deixa de ser uma verdade :)

    Beijos e se cuida

    Rimas Do Preto

    ResponderExcluir
  3. Muito bonito esse trecho,ainda não li o livro,mas já gostei....

    bjsss

    Bianca

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
  4. Oi Camila, gostei do trecho. A morte costuma ser um assunto complicado...
    Vou aguardar sua resenha, bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa Mila!
    Que trecho marcante você escolheu!
    Vou pesquisar mais sobre este livro, pelo trecho já parece ser muito bom!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi, esse trecho que você escolheu é pesado, marcante!
    Eu escolhi o do ultimo livro que li, Divergente!

    “Eu posso estar apaixonado por você,” ele sorri um pouco. “Entretanto, estou esperando até ter certeza para te contar.”
    “Isso é muito sensato da sua parte,” eu digo sorrindo também. “Nós deveríamos encontrar um papel para você poder fazer uma lista, ou um gráfico ou alguma coisa do tipo.” - Divergente - Veronica Roth

    ResponderExcluir
  7. Muita verdade neste pequeno trecho. E me parece que este livro tem muita coisa pra nos deixar emocionados. Lindo!

    ResponderExcluir
  8. Lindo trecho!! Estou louca para realizar a leitura deste livro!!
    E lendo este trecho somente me animei mais!!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  9. Amei esse trecho. Lindo, profundo e inteligente. Copiei-o. Vou deixar anotado no meu bloquinho de anotações.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Abril

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!