Resenha Tentação Sem Limites

em 1 de abril de 2014


Tentação Sem Limites 
Abbi Glines - 208 páginas - Arqueiro 


A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la? O terrível segredo de Rush Finlay. Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo. Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente. Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela. Segundo volume da trilogia Sem Limites, que já vendeu mais de 5 milhões de exemplares no mundo, Tentação sem limites é tão viciante e tentador quanto uma paixão proibida.








Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580412451
Ano: 2014
Páginas: 208
Tradutor: Cássia Zanon




“Tentação sem limites é tão viciante e tentador quanto uma paixão proibida.




Isso é verdade, este livro é viciante demais, comecei a ler assim que chegou, porque claro, aquele final de Paixão Sem Limites foi desesperador. O livro começa a todo vapor e olha, não consegui desgrudar os olhos do livro, e quando vi, já tinha terminado o livro. Ai que pena, eu queria mais! Foram 208 páginas muito bem recheadas com gostinho de quero mais.


Este livro me fez ficar ainda mais apaixonada por Rush, o cara não é perfeito, já fez burradas, e tem lá seus defeitinhos, mais a maneira como trata a Blaire faz isso tudo ficar no chinelo, ele se redimiu por suas atitudes e tenta a todo gás reconquistar sua amada. Ele é um sonho e me conquistou como personagem, tanto que eu queria tirar ele do livro e viver minha própria história.


O livro começa bem do ponto em que terminou Paixão sem limites e logo no início temos uma surpresa, mais eu meio que esperava algo do tipo, eu só não esperava o rumo que a autora iria dar com aquele desfecho, isso sim me surpreendeu.


Eu não tenho muitas palavras para expressar como gostei deste livro, li em um dia, uma leitura que flui perfeitamente e depois que terminou, fiquei com saudades de Rush, Blaire, Grant, Woods e até mesmo a Bethy que se mostrou uma verdadeira amiga.


Torcendo muito para a Editora lançar Twisted Perfection que contará com Woods como o mocinho da vez!! E me perdoem se a resenha não ficou tão boa, mais é que gostei muito do livro e não quis deixar Spoilers.



Beijos Mila

10 comentários

  1. Oi,Mila!
    Vou começar a ler Paixão sem limites agora e espero gostar tanto quanto você. E se a coisa fluir a leitura do próximo volume será possivelmente automática..rsrs..Só leio coisas boas sobre a série. Espero que ela consiga me impressionar também.
    Bjs!

    Zilda Peixoto
    http://www.cacholaliteraria.com.br/2014/04/resenha-o-chamado-do-cuco-robert.html

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante da resenha, mas acho que não leria o livro. Não é exatamente o meu gênero. Provavelmente o enredo não me prenderia.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista

    ResponderExcluir
  3. Milla você me deixou com mais vontade de ler, eu amei o primeiro e estou em cólicas para saber a ligação de Rush com a Nanete aiai meu Deus! Eu quero este livro urgente. Ele é tão emocionante quanto a triologia Métrica.
    Adorei sua resenha e você tem razão, se você se empolgasse mais, teria spoiler!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Mila,
    já tinha visto o livro, mas confesso que não estava curiosa, pelo menos até ler sua resenha rsrsrsrs

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  5. Estes livros são viciantes mesmo...
    Eu postei ontem a resenha de Paixão Sem Limites, e ainda esta semana estarei colocando deste.
    Quando terminei o primeiro fiquei na maior angústia para ler o próximo. Ansiosa pelo livro do Woods.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oie Mila
    nao sabe como estou louca pra colocar minhas mãos neste livro. Ain. Assim que chegar vou devorar. E apesar dos defeitinhos do Rush, eu passei a amá-lo no outro livro ainda, e espero que ele não me decepcione nesse rs
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  7. Oi flor,
    Coloquei resenha do livor lá no blog como você eu amei esse livro achei super fofo e li rapidinho também. O livro realmente é viciante ne? Espero que eles lançam a história de Woods mesmo, não sei explicar porque mas ele me chamou a atenção desde o começo.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Esta série é muito linda. Gamei nos personagens e em suas histórias. Rush agora está correndo atrás do que realmente quer. Pena ainda estar meio balançado por causa da irmã doidinha dele. Torcendo pelos dois pombinhos. Beijos,

    ResponderExcluir
  9. Oi Mila, tudo bem??
    Adorei conferir a resenha deste livro, ainda não tive a oportunidade de ler o primeiro livro, mas tenho ele na lista de desejados, e fiquei ainda mais animada de ler e saber que você curtiu a continuação!!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  10. Oi Camila
    Não li nada de negativo sobre esse livro e as meninas se derretem pelo Rush.
    Não li o primeiro livro, mas todos dizem que é ótimo, e depois da sua resenha não tem como não querer ler.

    Ainda não está nos meus Tops ..mas gostei da dica.

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!