Promoção Um livro Surpresa para Você!

em 14 de abril de 2014




Resolvi fazer uma promoção diferente para agitar o Blog, desta vez vou fazer uma promoção de livro surpresa, a promoção será assim:



O livro será de minha escolha, mais claro você pode me dar umas dicas, qual seu estilo favorito de livro? Tem algum que deseja muito ganhar? Diga-me nos comentários..

OBS: Pode deixar o link dos desejados, se tiver...







A Promoção começa hoje dia 14/04 à 24/05;



Regras:

  • Seguir o Daily of Books Mila;
  • Comentar na Postagem da Promoção;
  • Ter Endereço de Entrega no Brasil;
  • Envio do Livro em até 30 Dias;


O Restante é Extra.

Formulário...



Beijos e Boa Sorte!!


40 comentários

  1. Oi Mila,
    gostei do estilo diferente da promoção.
    Participando!

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Participando.
    Elizabeth Machado de Salles / beth

    ResponderExcluir
  3. Como assim livro de surpresa, é pra matar a gente de curiosidade?!! aushaushuas
    Adorei a ideia, estou participando!

    Paola
    uma-leitora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu quero!
    Olha, qualquer um do Paulo Coelho que eu também adoro será uma ótima pedida ♥
    Beiju Milla!
    Ps.: Tem sorteio no meu blog... você está mais que convidada a participar!
    SORTEIO BOLSA NONSENSE | BLOG SIM, 27!

    ResponderExcluir
  5. Opaaaaaa adoro promoções amiga! Boa sorte a todos! *-*
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Participando Milla!
    Bom meu gosto literário, acho que você acerta em cheio nos romances. Porque quase todos que você resenhou são os que gostei. Se eu ganhar, fica por sua conta!
    Adorei!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Oi Mila, adorei a ideia da promoção!
    Participando!
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  9. Participando :D
    Ana Carolina Ribeiro
    jw.carol@hotmail.com
    Gosto muito de romances eróticos

    ResponderExcluir
  10. participando! Cristiane Dornelas
    dornelas.cristiane2@gmail.com
    Adoro ler Jovem Adulto, mas fantasia de qualquer tipo também acho muito legal. Só que amo policial e...ahh, gosto de tudo! xD
    Fica difícil escolher um só.

    ResponderExcluir
  11. Adoro livros de magia e fantasia e também livros de Dan Brown, bjs :)

    ResponderExcluir
  12. Demais esta promoção!!Claro que não ficarei de fora!!
    E amo distopias e romance!!
    Seguidora: Michelli Santos Prado
    E-mail: mih.prado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Você achou que eu ia ficar de fora... neh

    Amo sobrenatural e estilo Sick-lit

    Seguidora : Cinthia Granizo
    E-mail: cingrasan@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Participando o/
    Jois Duarte
    http://www.skoob.com.br/estante/livros/9/136647/page:1

    ResponderExcluir
  15. Participando!

    adriana medeiros dirca-dito@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Participando :)
    ana_carolinazzz@hotmil.com

    ResponderExcluir
  17. Participando!

    Camila Groppo
    rafflec Camis Pititica

    ResponderExcluir
  18. participando mundinhoinsano2@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Participando :)

    Amo sobrenatural, distopias e romance
    Seguidora: Angel / rafflec: Rianne Ramos

    ResponderExcluir
  20. Participando!

    Seguidor: Desbravadores de Livros
    email: desbravadoresdelivros@gmail.com

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Abril

    ResponderExcluir
  21. Participando 0/
    Nome: Daniela Silva
    Nome de seguidora: Dani Kaulitz

    ResponderExcluir
  22. participando!
    Alice Guerreiro
    alicizinhae@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Participando!!!
    maiiira04@gmail.com
    Maíra Souza
    =*

    ResponderExcluir
  24. Participando!
    Nome de seguidora: Pry Bella
    E-mail: prih.ribeiro16@yahoo.com

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Eu quero!!
    Lara Silva
    laralindinha2009_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Participando *-*
    eu quero :D
    larissaleal_s@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  28. Seguidora blog: Larissa Leal
    twitter: @larissaleal_s

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!