Novidades Editora Sextante

em 11 de abril de 2014



Paulo Coelho lança Adultério pela Editora Sextante

Paulo Coelho lança seu novo romance de 240 páginas sobre o Adultério, com temas fortes desde depressão à infidelidade.

Lançamento Previsto para dia 15/04 e estou ansiosa para este dia chegar logo, pois sou fã de carteirinha do autor.


Confira abaixo Capa e Sinopse.


Adultério


Paulo Coelho


É melhor não viver do que não amar.

Minha tristeza se tornou rotina, ninguém percebe mais. Não consigo mais dormir direito. Sinto-me egoísta. Continuo tentando impressionar as pessoas como se ainda fosse criança. Choro sozinha e sem motivo no banho. Só fiz amor com vontade mesmo uma vez em muitos meses – e você sabe bem de que dia estou falando. Já considerei que tudo isso seja um rito de passagem, consequência de eu ter passado dos 30 anos, mas essa explicação não basta. Sinto que estou desperdiçando minha vida, que um dia vou olhar para trás e me arrepender de tudo o que fiz. Menos de ter me casado com você e tido nossos lindos filhos.

– Mas isso não é o mais importante?

****

Para muitas pessoas, sim. Mas para mim não é o suficiente.
Linda tem 31 anos e, aos olhos de todos, sua vida é perfeita: ela mora na Suíça, um dos países mais seguros do mundo, tem um casamento sólido e estável, um marido amoroso, filhos doces e bem-comportados e um emprego como jornalista do qual não pode se queixar.
No entanto, ela começa a questionar a rotina e a previsibilidade de seus dias. Já não consegue suportar o esforço que precisa fazer para fingir estar feliz quando na verdade o que sente pela vida é uma enorme apatia.
Tudo isso muda quando ela encontra um ex-namorado da adolescência. Jacob agora é um político bem-sucedido e, durante uma entrevista, acaba despertando algo que havia muito ela não sentia: paixão.
Agora ela fará de tudo para conquistar esse amor impossível, e terá que descer até o fundo do poço das emoções humanas para enfim encontrar sua redenção.


E aí, ansiosos?

Beijos Mila


6 comentários

  1. Bem interessante. Infelizmente, muitos casais vivenciam isso. Alguns superam, outros não.

    Abraços
    Teorias do Leão da Montanha
    Curta: Teorias do Leão da Montanha

    ResponderExcluir
  2. Olá Mila :)
    Não li nada do Paulo Coelho ainda... Não sei se começaria com esse.
    Espero ler algum dele logo, e saber se gosto da escrita ou não.
    Beijos,
    Ana M.
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Mila, achei super interessante este lançamento, ainda não tive oportunidade de ler nada do autor, mas tenho como meta ler algo dele!!Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Nunca li Paulo Coelho, porque nenhum dos livros dele foram chamativos pra mim a ponto de querer ler. Mas acho que este vai ser o primeiro com certeza.

    Beijos e obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  5. Estou ansiosa pra ler novo romance de Paulo Coelho. Parece ser divino. A estória como todos os outros livros dele, tem uma coisa que nos enleva e nos deixa encantados e super apaixonados. Adorei conhecer mais desta obra. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Achei o lançamento interessante. Não é um livro do tipo que eu costumo ler, até por causa do autor. Mas gostei da premissa. Quem sabe eu não leia em breve.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Abril

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!