Novidades Editora Gutenberg | Grupo Autêntica

em 28 de abril de 2014




Hoje vamos conhecer alguns dos lançamentos da Editora Gutenberg, são várias novidades para todos os gostos.



Sol e Tormenta de Leight Bardugo

Título original: Siege and Storm
Páginas: 368
Formato: 14 x 21
Acabamento: brochura
Editora: Editora Gutenberg
ISBN: 9788582351468


Perseguida ao longo do Mar Real e aterrorizada pela memória dos que se foram, Alina Starkov tenta levar uma vida normal com Maly em uma terra desconhecida, enquanto mantém em segredo sua identidade como Conjuradora do Sol. Mas ela não pode ocultar seu passado e nem evitar seu destino por muito mais tempo. Ressurgido de dentro da Dobra das Sombras, o Darkling retorna com um aterrorizante e novo poder e um plano que irá testar todos os limites da natureza.

Contando com a ajuda e com os ardis de um admirável e excêntrico corsário, Alina retorna ao país que abandonou, determinada a combater as forças que se reúnem contra Ravka. Mas enquanto seus poderes aumentam, ela se deixa envolver pelas artimanhas do Darkling e sua magia proibida, e se distancia cada vez mais de Maly. Ela será então obrigada a fazer a escolha mais difícil de sua vida: ter sua pátria, seu poder e o amor que ela sempre pensou ser seu porto-seguro ou arriscar perder tudo na tormenta que se aproxima.




Diário de Classe - A verdade de Isadora Faber

Páginas: 272
Formato: 14 x 21
Acabamento: brochura
Editora: Editora Gutenberg
ISBN: 9788582351055

Aos 13 anos, Isadora Faber, uma estudante de escola pública de Florianópolis (SC), indignada com os problemas de ensino e infraestrutura de seu colégio resolveu criar uma página no Facebook, o Diário de Classe, para denunciá-los. Chamou a atenção da imprensa nacional e internacional, mobilizou milhares de seguidores e conseguiu as mudanças que reivindicou. Sua jornada, no entanto, foi árdua: sofreu críticas, ameaças, represálias, agressões e processos. Porém, não desistiu, e hoje tem mais de 625 mil seguidores, inspirou a criação de mais de cem Diários de Classe, já participou de inúmeras palestras e eventos, ganhou prêmios e fundou a ONG Isadora Faber, com a qual continua seu trabalho por uma educação pública de qualidade no Brasil. Mais que um relato de coragem e do poder do webativismo, este livro é um retrato perturbador da situação da educação e dos serviços públicos brasileiros, que grita por cidadania e por transformações urgentes.




Nove noites e um sonho de outono de Lesley Livingston

Título original: Wondrous Strange
Páginas: 320
Formato: 14 x 21
Acabamento: brochura
Editora: Editora Gutenberg
ISBN: 9788582350225


Kelley Winslow está vivendo seu sonho. Aos 17 anos de idade, ela se muda para Nova York e começa a trabalhar em uma companhia de teatro. Ela ainda é, claro, apenas uma assistente e eventual substituta, mas um dia as coisas começam a mudar: a atriz que interpreta a protagonista Titânia em “Sonho de uma noite de verão”, de Shakespeare, sofre um acidente, e ela tem uma chance de assumir o papel principal. Nesse mesmo dia, ela passa a perceber que o mundo mágico é mais real do que pensava. Ela conhece um lindo jovem chamado Sonny Flannery, a atração entre os dois é imediata, mas o rapaz é, na verdade, um dos guardiões do portal do Samhain, que dá passagem para o outro mundo. A cada solstício de inverno, o portal se abre, mas a cada nove anos ele permanece aberto durante as últimas nove noites do outono. E é nesse breve tempo que ela, ao descobrir sua verdadeira descendência, se vê ameaçada por uma terrível trama, que coloca em perigo o mundo real, o mundo encantado e a promessa de viver um amor verdadeiro.

Beijos Mila



10 comentários

  1. Que lindo esse livro nove noites...
    De todos esse foi o que mais me chamou a atenção,
    alem da linda capa, me interessei pelo enredo.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ei Mila

    Achei linda demais a capa deste Nove noites, não estou podendo aumentar a minha fila, mas este eu queria rsrs.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Nove noites e um sonho de outono de Lesley Livingston foi o livro que mais me chamou a atenção dessa vez. Que capa é essa? Sinopse bem instigante, me fisgou.
    Beijos Mila.
    Obrigada pela dica.
    Vivi
    RR

    ResponderExcluir
  4. Dos livros acima o que mais gostei foi o Diário de Classe, parece ser uma leitura bem interessante.
    Já vou colocar na minha lista no skoob.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nunca li nada da editora Gutenberg - as sinopses não me chamam a atenção -, mas as capas de Sol e Tormenta e Nove noites e Um Sonho de Outono são lindas!

    ResponderExcluir
  6. Oi Mila,
    adorei a capa do 'Nove noites e um sonho de outono de Lesley Livingston', vou esperar resenhas dele para saber se é bom.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi flor,
    Adorei esse lançamento das nove noites principalmente por trazer um pouquinho mais dos sonhos de uma noite de verão e misturar romance e fantasia.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Fiquei encantada com dois livros e vou tentar ler. Adorei a sinopse deles: Nove noites e um sonho de outono de Lesley Livingston e Sol e Tormenta de Leight Bardugo. Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Sol e Tormenta parece ser um excelente livro. Fiquei com vontade de ler.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Abril

    ResponderExcluir
  10. Olá Mila!! Ótimos lançamentos =)
    Fiquei super interessada em ler Nove noites e um sonho de outono de Lesley Livingston e Diário de Classe - A verdade de Isadora Faber.
    Aguardarei por resenhas!!
    Beijocas♥

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!