Filme Meu Namorado é um Zumbi

em 10 de abril de 2014
















Nome original: Warm Bodies
Gênero: Drama, Romance
Direção: Jonathan Levine
Duração: 94 minutos
Elenco: Teresa Palmer, Analeigh Tipton, John Malkovich, Nicholas Hoult, Dave Franco, Rob Corddry, Cory Hardrict, Ayisha Issa, Justin Bradley









Sinopse



Em um cenário pós-apocalíptico o zumbi R (Nicholas Hoult) passa por uma crise existencial e criando laços de amizade com uma humana chamada Julie (Teresa Palmer), uma de suas vítimas por quem acaba se interessando amorosamente. O problema é que este relacionamento acaba causando uma reação em cadeia em outros mortos-vivos, mas o general Grigio (John Malkovich) não está interessado neste tipo de mudança e sim no total extermínio da ameaça zumbi.










"Meu Namorado é um Zumbi" nos apresenta uma realidade ousada de zumbis, com cenários interessantes e uma trilha sonora de encantar qualquer mortal, com detalhes bem pensados e cenas de ação bem feitas, um filme ideal pra se assistir num sábado á noite.




O protagonista R, busca tentar seguir adiante com sua vida zumbi, que além de comer cérebros, mora num avião e adora ouvir vinil. A história é  narrada pelo próprio R que compartilha os seus pensamentos o tempo todo: "Por que eu não consigo me conectar com as pessoas? Ah, certo, é que estou morto. Eu não deveria exigir tanto de mim mesmo.Tipo, estamos todos mortos..."





A veia cômica prevalece no decorrer do filme com tiradas bem engraçadas e divertidas, creio que seja este o elemento incomum no filme, já que um longa sobre zumbis, logo esperamos mortes, sangue e drama, só que isso não é algo tão latente na adaptação.



O filme é diferente e merece ser visto, não é algo meio Crepúsculo, é só um zumbi que se apaixona por uma garota através das lembranças mordiscadas do cérebro do namorado morto dela (risos). Agora é sério, é um bom filme e, apesar de ter perdido algumas cenas legais do livro, ainda continua muito bom.





12 comentários

  1. Sinceramente não gostei do filme. Tenho que concorda que as músicas são demais, mais fora isso nada mais me agradou. Nem mesmo os personagens.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi flor,
    Fui ver esse filme no cinema meu namorado meio que me obrigou...mas sabe que até enchei engraçadinho...kkk
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa

    ResponderExcluir
  4. Assistir esse filme e fiquei totalmente entediada,historia chatinha esperei mais pelo enxame que as pessoas fazia antes do lançamento dele.
    http://pormarinasantana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ouvi dizer por aí que o filme é uma porcaria rs.
    Mas pela sua resenha, acho que vou dar uma chance.
    Adoro filmes que tem um pouco de comédia. :)
    Resenha do Leitor #10 - Divergente - Veronica Roth.
    Confere lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. apesar do lirvro ser melhor até q o filme é legalzinho!
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  7. Oi Mila,
    fui assistir essa filme no cinema na época e tb não me arrependi. Ele é bem divertido e cômico. Adorei!

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi,Sílvia!
    Eu adoro esse filme! Nunca gostei de histórias com zumbis, mas foi através desse livro que eu passei a apreciá-los. Acho que essa versão meio romântica me atraiu muito mais do que os "zumbis tradicionais" horrendos e comedores de cérebro.
    Já assisti esse filme umas cinco vezes e não me canso de me apaixonar por R.

    Bjs!
    Zilda Peixoto
    http://www.cacholaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Silvia, tudo bem??
    Amo qualquer coisa relacionada a zumbis, e já algum tempo estou interessada em ver este filme, por realmente ser bastante diferente sua historia!! Ótima dica!!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  10. Acho que não assistira este filme, porque não gosto de zumbis rs, apesar de ser comédia, gênero de filmes que adoro!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Vi este filme e não gostei muito não. Muito sem noção. Foi chato e me deu muita vontade de dormir.Realmente foi uma decepção. Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Eu nunca assisti a esse filme. Li muitas resenhas negativas sobre ele e fiquei receoso. Mas como você gostou, talvez dê uma chance. É bom para eu tirar a minha própria conclusão.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Abril

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!