Absoluto - Trilogia da Lei

em 17 de abril de 2014







A Editora Charme, que está a pouco tempo no mercado, começou com o pé direito, ela nos presenteia com um ótimo lançamento e de uma autora nacional. 

O livro é Absoluto - Trilogia da Lei, da autora M.S.Fayes, confiram sinopse, capa e um pouco da autora, lembrando que o livro já está em pré-venda, então aproveitem!!!


Absoluto Trilogia da Lei - 1



SINOPSE:



Ela era um fenômeno, como estudante de direito.



Ele era o advogado mais temido do estado.



Prestes a se formar com honras, Kate se viu imersa no mundo do Direito civil, antes mesmo de estar com seu diploma em mãos. Conhecendo o trabalho do Dr. Gabe Szaloki, ela foi pega, inesperadamente, em uma onda avassaladora de atração, mas ainda assim relutou a se permitir viver esse tórrido romance. Porém, Gabe não era imbatível apenas nos tribunais. Ele queria Kate a qualquer custo e mostraria a ela porque ele sempre saía vitorioso em seus casos.

Em meio a casos jurídicos, os dois se enfrentam em um duelo de palavras, que serve apenas para acender a chama incandescente que Gabe sente por Kate. Kate se vê seduzida pouco a pouco pelo poderoso advogado, entregando seu coração de maneira despretensiosa. 

Maquinações invejosas, um conflito e um mal entendido fazem com que os dois se afastem. E quando a verdade vem à tona, Gabe tem que provar que seu amor por Kate é simplesmente absoluto.






Sobre autora 


M.S.Fayes é o pseudônimo de Martinha Fagundes, conhecida na internet por suas divagações sarcásticas sobre todos os tipos de livros. 

De leitora ávida e curiosa para escritora foi um pulo. Esposa, mãe de dois rebentos, dona de casa, fisioterapeuta, professora, blogueira, desenhista e escritora, ela encontra em suas múltiplas personalidades a inspiração para criar seus personagens. 

Incansável, ela sempre está criando um universo próprio, com bastante romance e emoção. De sua cabeça saem simultaneamente várias histórias, onde o foco principal é o próprio leitor.






Links:




9 comentários

  1. Gostei da capa RSrs Curiosa para ler
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Mila querida, tudo bem??
    Achei super bacana este lançamento,aguardarei na expectativa pela resenha do livro!!
    Linda capa!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Este é o advogado? Não sei porque, mas acho que vou precisar de uma ajuda jurídica...kkkkk
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. Oie minha linda, tudo bem?
    Estou passando para ver suas novidades e sinceramente já vi essa postagem eu acho que em uns 15 blogs (risos) Mas tenho que confessar que gostei bastante da sinopse do livro e espero que seja um sucesso para editora =] Eu não aceitei parceria com ela, porque falaram que os gêneros são HOT e eu não curto muito =/ Mas espero que todos os Blogs aproveitem bastante as novidades da editora, porque tenho certeza que muitas obras boas irão vim por ai =]

    PARABENS linda pela sua postagem e pela sua dedicação viu?
    Se cuida e fica com Deus. Um ótimo feriado pra vc

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu fiquei bem curiosa.
    Parece bem interessante.

    Beijos,
    Carissa
    www.carissavieira.com

    ResponderExcluir
  6. Gostando muito dessa novidade. Lógico que vou querer ler esta linda trilogia. Ansiosa por isso. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. A história parece, ser bem legal.
    O que eu não gostei é que vai ter mais livros e triologia está cansando um pouco.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Estou muito animada com este lançamento!
    A Martinha é uma linda! E espero que o livro faça muito sucesso!
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  9. Confesso que não gostei muito da capa e nem da premissa do livro. É um gênero que não curto muito. Mas tenho certeza que é um bom lançamento para quem gosta.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Abril

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!