Trechos de Quarta

em 26 de março de 2014



Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #65


Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte,
Pegue sua atual leitura
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...



Robyn Schneider - 288 páginas - Novo Conceito 




"Ainda acho que a vida - independente do quão comum seja - de qualquer pessoa tem um ponto trágico e único, depois do qual tudo o que é realmente importante vai acontecer. Esse momento representa o catalizador, o primeiro passo da equação. Mas conhecê-lo não leva a nada, pois o resultado é determinado por aquilo que vem depois."Pág 14




" - Vocês estão agindo como se estivessem juntos. Ele tinha razão; agiamos desse modo. Eu passara a noite inteira com uma garota aninhada no meu ombro, como se tivéssemos acabado de transar. Uma garota por quem eu estava apaixonado e a quem nem sequer beijara. E eu não tinha a menor ideia de como lidar com isso."Pág 144

14 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. As crônicas de Nárnia - C. S. Lewis - Volume único

    " - Não sei por que é difícil de acreditar, se você acredita em magia - disse Lúcia. - Não há tantos casos em que por magia as pessoas são chamadas a sair de um lugar... até a passar de um mundo para outro? Nas Mil e uma noites, quando o mago conjura o gênio, ele tem de aparecer. Foi mais ou menos o que aconteceu conosco,"

    Príncipe Caspian
    Pág.340

    http://maisumpracolecao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiii Milaaa... Ai amigaaa...saudadeeee de ti... saudade do teu blog...saudade dos teus trechos de quarta...hehe
    Estou feliz de estar de volta...eu precisava de uma folga...hehehe
    Ainda não comecei a ler O Começo de Tudo.. mas adorei as citações amiga

    Beijooo grandee!!!!! \o/

    TeLa
    http://www.penseiraliteraria.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oii, tudo bem ?
    Primeira visita minha por aqui, gostei muito do seu blog.
    Nunca li esse livro (confesso que quase nem ouvi falar ou se ouvi nem prestei atenção), mas agora, depois destas citações lindas....fiquei com vontade de ler. Tem certos trechos que parece que falam com o coração da gente né?

    Beijos
    Ivana

    http://omundinhoderebecca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gostei dos trechos que você selecionou Mila. Estou ansiosa para ler O Começo de Tudo! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  6. Olá!!!
    Gostei bastante dos trechos!!
    Acho que vou fazer em meu blog também!! =)

    Beijos, Bá.

    http://cafecomlivrosblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ameeeeei os trechos amiga, como sempre. hahahaha
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oie Mila
    amei o quote selecionado. Pelo visto eu vou amar este livro, já vou colocar no topo da lista porque fiquei curiosa pra ler.
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Mila, eu estou louca pra ler esse livro, está aqui na fila, me aguardando. Os trechos que você selecionou são lindos, só por conta deles me animei ainda mais na leitura.
    Beijinhos
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  10. Oi Mila! ^^
    Não conhecia esse livro. Gostei dos trechos. Mesmo sem saber do que se trata a história já fiquei com vontade de ler.

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/BlogMenteHipercriativa

    ResponderExcluir
  11. Minha leitura atual:

    Easy - Tammara Webber

    "Ele prendeu o lápis sobre a orelha, parecendo inseguro.— Hum. Que posição seria a mais confortável para você?
    Eu não podia dizer em voz alta as respostas que surgiram na minha cabeça para essa pergunta, mas o rubor que se espalhou como um incêndio pelo meu rosto me entregou. Ele prendeu o lábio inferior com os dentes, e eu estava certa de que foi para conter uma risada. Posição mais confortável? Que tal com a minha cabeça enfiada debaixo do travesseiro?"

    ResponderExcluir
  12. Nossa que coincidência! Eu estava lendo a sinopse deste livro no Skoob há 40 minutos atrás e tinha adorado algumas resenhas que vi, já coloquei entre os meus desejados. E mais, os trechos escolhidos são ótimos Mila! :)

    ResponderExcluir
  13. Gostei dos trechos, eles me deixaram curiosas com o livro.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!